MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação

Pedro Lourenço apresentou a reclamação
23 de junho 2021
Boa Tarde,
Foi pedido à MEO, em 12.04.2021, uma alteração de morada para dois números com manutenção dos mesmos, o 213861471 e o 213873911, da Av. Ressano Garcia 5, R/c para a Rua Leitão de Barros 10 B.
O número 213861471 encontra-se alterado e a funcionar na nova morada.
O que não estamos a perceber é o que se passa com o 213873911. O que acontece é que já temos dois telefones em nosso poder, com tecnologia GSM, e, apesar das nossas insistências, não conseguimos fazer chamadas de nenhum deles.
Estamos a pagar um serviço que não usamos.
Queremos que definitivamente nos ajudem e coloquem o serviço associado ao 213873911 a funcionar, da mesma forma como fizeram para o 213861471
Obrigado
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
23 de junho 2021
Olá Pedro Lourenço,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61407721 no dia 2021-06-23 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
5 de julho 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-505768461156. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
5 de julho 2021
Até ao momento, ainda não temos o número a funcionar. Por isso, no nosso entendimento, o problema persiste.
Pedro Lourenço avaliou a marca
26 de julho 2021

Ficámos muito desagradados com a forma como o assunto foi tratado desde início, a situação só se resolveu após várias queixas através de entidades externas e de uma reclamação no livro de reclamações.