MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - RECLAMAÇÃO

Resolvida
fernandes
fernandes apresentou a reclamação
23 de maio 2017

No fim de semana de dia 5/5/2017 fui a Meo tentar fazer uma (nova ) reclamação mas no livro externo e não me foi facultado. Mas fiz queixa no livro interno e até hoje não recebi uma carta nem sequer um telefonema como resposta .Quando me foi dito que teria uma resposta no maximo 3 dias depois ,hoje é dia 18 Maio ainda não recebi resposta.

Fui reclamar de uma situação que já se arrasta desde setembro de 2016.

Tenho adesão com a Meo Internet, TV , telemóvel. Já pela 10 vez consecutiva tive que apresentar queixa ao balcão sobre o mesmo problema, ainda não foi resolvido é inadmissível.
Tive um acidente com o comando da Meo aderi a canais que não faziam parte do pacote da Meo apresentei a minha insatisfação.
Assumi o erro.Disseram que durante 4 meses era obrigada a pagar.
Muito bem , paguei esses 4 meses ainda referiram que em janeiro teria que os cancelar ,porque de contrario continuaria a pagar. Eu disse que não o sabia fazer , pedi para ir um operador a minha casa para desativar ,e foi referido que teria que pagar 40€ para o fazerem , eu disse que estava disposta a pagar para a situação ficar resolvida ,não apareceu ninguém, liguei a perguntar sobre a situação e disseram que estava tudo tratado pois a situação seria resolvida sem que alguém tivesse que ir a minha casa ,isto no mês de janeiro ,a mesma não aconteceu e os canais continuam a vir na minha conta. O operador não cancelou os canais. E tenho provas que liguei para a MEO a pedir um operador para resolver a situação dos canais Primium.
Mas quando fui a loja no dia 5/5/2017 desativaram sem qualquer custo e sem quem alguém tivesse que ir a minha casa e pagar 40€ então está ai a resposta para esta situação que já deveria estar resolvida desde janeiro, porque conseguiam cancelar os canais na loja sem ter que pagar mais por isso e na hora e isso não foi feito em Janeiro,não percebo o porque de se arrastar assim esta situação foi responsabilidade da MEO, podiam ter resolvido em janeiro no dia que fui reclamar não resolveu.
Resumindo:
eu já fiz várias reclamações em relação aos canais de TV Primium que foram subscritos. Foi-me dito que em janeiro esta situação estaria resolvida mas continuo a receber faturação com valores de canais subscritos porque não foram cancelados pela MEO no dia que deveriam ter sido cancelado.
Ainda não paguei as faturas porque quero ver a situação resolvida pois já deveria estar , resolvida.
E apresento a minha grande insatisfação em relação a este assunto.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
MEO
26 de maio 2017
Boa tarde Iris Fernandes,

Lamentamos a situação e verificamos que o seu pedido foi tratado no seguimento de um outro contacto sobre o mesmo tema.

Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.