MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reclamação assistência técnica

Resolvida
Maria João Martinez
Maria Martinez apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019
No passado dia 11, verifiquei que tinha ficado sem os serviços da MEO (Televisão, internet e telefone). Após contacto telefónico para o apoio ao cliente e apesar das várias tentivas para recuperar o sistema, foi me informado que teria de se deslocar um técnico a casa. Assim, ficou agendada visita para o dia 13 de fevereiro entre as 18h00 e as 20h00.
Pelas 16h30 telefonaram-me para saber se estaria alguém mais cedo em casa uma vez que teriam dsiponibilidade para ir lá mais cedo, ao que informei que só poderia estar gente por volta das 17h45, pelo que o técnico em questão informou que como terminava o seu horário de trabalho pelas 17h30 iria deslocar-se outro colega.
Pelas 20h30 e, como até aquela altura nada mais foi dito e nenhum técnico tinha comparecido liguei novamente para o apoio técnico, tendo me sido informado que já não iria lá técnico nenhum nesse dia e se poderiam reagendar para outra data.
Assim, ficou agendada para hoje dia 14 de fevereiro, entre as 20h00 e as 22h00 visita de técnico.
Espero que desta vez a situação fique resolvida e que a empresa em questão pelo menos, daqui para a frente tenha outro tipo de respeito pelos clientes que, alteram agendamentos da sua vida pessoal e profissional para ficar a aguardar a visita de um técnico que não aparece nem diz nada.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
MEO
14 de fevereiro 2019
Boa tarde Maria João Sequeira Pinto Martinez,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Maria Martinez
14 de fevereiro 2019
Os esclarecimentos que aparecem no contacto oficial acima indicado, foram os prestados pela assistência telefónica no dia 11 e que não resolveu a situação. Pelo V/ site não consigo explicar mais nada uma vez que diz que caso não resolva a situação terei de ligar para a linha de apoio técnico.
Tentei enviar um email para a expôr a situação mas como não existe qualquer sítio no V/ site para o fazer recorri a este meio.
MEO
19 de fevereiro 2019
Boa tarde, Maria João Sequeira Pinto Martinez.

Caso a situação persista, sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.