MEO

MEO - Reclamação da instalação

Rafael Alexandre campos Conceição
Rafael Conceição apresentou a reclamação
15 de julho 2015

Após aderir ao serviço da meo pela primeira vez no dia 30 de maio deslocou-se a minha casa o técnico da meo para fazer a instalação do serviço.
Antes do serviço instalado todas as divisões da casa tinham acesso aos 4 canais através do TDT, após a instalação da meo fiquei com duas divisões a funcionar com o serviço televisão meo e todas as outras 6 divisões sem sinal TDT.
Durante a instalação o técnico andou a passar cabos e a cortar cabos que faziam haver sinal de rede TDT, e devido a um erro de instalacao por parte do técnico todas as outras divisões que deveriam ter o sinal TDT neste momento encontrasse sem sinal porque foram coetados .
Após reclamar por telefone foi me dito que era impossível essas divisões terem ficado sem TDT , entretanto agendaram a visita de um novo técnico para dia 14 e passei o dia todo a espera do técnico que nunca apareceu e nem entrou em contacto nem o técnico nem a própria meo ,
No dia seguinte contactaram me a perguntar se o técnico tinha aparecido , depois de reclamar voltaram a agendar uma nova visita , mais um dia que fiquei em casa a espera que o técnico aparecesse liguei varias vezes para a meo durante esse dia e garantiram me que nesse dia ele iria aparecer . nunca apareceu nem entrou em contacto, no dia seguinte telefones a reclamar e disseram que iriam resolver o problema. Nesse mesmo dia telefonou o Sr. Mário Freitas da meo a dizer que não havia técnico disponível nem data disponível e não faziam a mínima ideia de quando havia um técnico disponível para vir CA a casa .( talvez só estejam disponíveis para fazer novas instalações e pelos vistos sem qualidade) .
Disseram me se eu quiser desistir do serviço poderia faze lo entregando todos os equipamentos .
E eu agora pregunto me mesmo que eu queira disistir dos serviços quem é que me vai repor a instalação original que estava a funcionar perfeitamente antes da instalação da meo , vou ficar sem os 4 canais do TDT?

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
MEO
16 de julho 2015
Boa noite Rafael Conceição,

Lamentamos desde já a situação que nos apresenta.
Estamos a averiguar o sucedido e assim que possível, dar-lhe-emos novo feedback.

Até breve,
Jorge Brito