MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação de créditos

Maria Amélia Oliveira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
7 de maio 2014

No seguimento de uma invenção da PT/TMN/MEO, relativamente a umas possíveis dívidas de faturas, foi-me intentada uma execução por processo de injunção; correu muita tinta e muitos anos, muito dinheiro e pagamento de taxas de justiça, dado que esta "guerra remonta a 2009", o processo era o n.º 12977/09.-6YYLSB, da Secretaria Geral de Injunções, vi-me privada de uma soma no total, possivelmente de € 2.210,80, mais as taxas de justiça.
Acontece que em 10 de fevereiro de 2014, foi proferida uma Sentença, que me deu ganho da causa, ou seja o dinheiro que me foi retirado através de penhora dever-me-ia ser restituído.
Comecei então as minhas démarches nesse sentido, simplesmente o dinheiro não chegava, mas como ainda não tinha acontecido o trânsito em julgado, resolvi esperar mas nunca descorando a situação.
O trânsito em julgado ocorreu n passado dia 17 de março de 2014, e até hoje a PT/TMN/MEO, ainda não devolveu o meu dinheiro.
Com muitas insistências por parte de todos os envolvidos, e aqui devo salientar o papel NOBRE que a SOLICITADORA DALILA MOREIRAS, teve, que foi de imediato proceder à devolução das quantias ainda em seu poder, ( € 900,00), assim e apesar de várias insistências e após todos estes dias a PT/TMN/MEO, não devolveu o meu dinheiro, nem sequer me atende, agora mesmo acabei de fazer uma chamada para a Andrade Corvo, para o numero que ai está disponibilizado, como apoio ao cliente, a resposta foi que era uma linha de apoio internacional e que eu estava a pagar aquela chamada.
Assim e na impossibilidade de os contactar de alguma maneira, serve a presente para informar que eu quero que, me sejam devolvidas as quantias ainda na Vossa posse e mais informo que é minha intenção, dar entrada de um requerimento aos autos, no qual pretende reclamar a procuradoria condigna no valor de € 1500,00, pois este processo não careceria de advogado e a PT/TMN/MEO, não querendo resolver a questão, obrigou-me a nomear advogado, as taxas de justiça, bem como os juros legais desde a primeira penhora até ao completo pagamento de todos os montantes em divida, bem assim como os prejuízos vários que contabilizo em cerca de € 2.000,00 (e que passo a descriminar, pois desde 2004 que venho a ser prejudicada no valor de pagamento das comunicações moveis, sendo que, e por ser empresária em nome individual nunca pude beneficiar dos preços mais baixos, nem das várias campanhas, devido à suposta divida).
Maria Amélia Oliveira Martins

Data de ocorrência: 7 de maio 2014
7 de maio 2014
Boa noite Maria Amélia Oliveira Martins,

Estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

15 de maio 2014
Bom dia
Este comentário é para a TMN/PT/MEO, a minha reclamação aqui no Portal, já faz hoje uma semana, será que colocando o numero da Injunção ou o de contribuinte no sistema, não estã a conseguir verificar o que se passa. Convenhamos que é algo parecido com as possiveis faturas que eu devia desde 1998 e cujos creditos, só vieram a ser reclamados em 2004, agora o interessante é que se eu não carregar o telemóvel, o mesmo deixa de falar. Da mesma forma que se eu for executada, vão ao meu ordenado e agora terei de fazer uma penhora à empresa, para receber o que é meu e me foi indevidamente retirado.
22 de maio 2014
Boa noite Maria Amélia Oliveira Martins,

Verificamos que foi contactada pelos nossos serviços no seguimento do exposto. Estamos ao seu dispor para futuras questões.

22 de maio 2014
Sim mas eu já disse que fui contactada, por uma Senhora, que, e com o devido respeito desconhece o que é uma Sentença, e o seu valor, porque o que a Senhora, disse, foi que eu poderia estar descansada que iria ser reembolsada.
A verdade é que passaram 66 dias após o transito em julgado, a questão é, penhoraram-me o ordenado tenho direito a ter o meu dinheiro, sem as Vossas burocracias, 66 dias são muito tempo.
Quero ser ressarcida dos juros comerciais porque é o que Vocês cobram. E quero o meu dinheiro. Não podem passar por cima da Lei, são como todos os outros não cumprem deverão ter sanção.
17 de junho 2014
Boa tarde Maria Amélia Oliveira Martins,

Foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

3 de julho 2014
Conclusão? Sim quando a PT/TMN/MEO, me devolver o que é meu sendo que o transito em julgado aconteceu em 27 de março de 2014, em circunstancias normais a PT/TMN/MEO, já me tinha executado.