MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação de desconto

Maria Pereira apresentou a reclamação

No passado dia 14 de junho de 2019, foi me feita a oferta no valor de 76 euros para compra de um equipamento móvel juntamente com a renovação do meu contrato telefônico, ao qual eu escolhi um Samsung galaxy a20e tendo que pagar 96 euros, valor esse que seria a diferença.
Até à presente data, ninguém resolve nada, ou seja, todas as semanas gasto dinheiro a ligar para lá, são muito atenciosos a atender, prometem a resolução mas nada fazem.
Neste momento necessitava desse telemóvel, assim escusava de gastar mais 100 ou 200 euros na compra de um desbloqueado noutra loja, e não me conseguem resolver nada.
Agora eu pergunto, os clientes só tem deveres ? Onde estão os direitos ? Não existem não é? Tenho consultas em hospitais com os meus filhos e a minha mãe com uma doença ao qual, caso me liguem não posso atender pois o meu telemóvel não liga.
Faz 30 dias na sexta feira e estamos neste impasse, não sabem quando vem, não sabem de nada.... mas o que é isto?!??
Gostaria que me ajudassem a resolver está situação pois sinto que já estão a brincar com a minha cara.
12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador