MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação de falta de internet

Familia Rodrigues apresentou a reclamação
2 de outubro 2019 (editada a 13 de novembro 2019)
Há uns meses a esta parte tivemos na n/ residência problemas de Internet e a MEO para nos “calar”, entregou-nos um router portátil (recarregável), que estou a pagar mensalmente, que só serve para os tablets e/ou Portáteis. Para me voltarem a “calar”, deram-me mais 200 gigas (tenho agora 230 gigas) neste router portátil, que raramente uso.
Novamente há um mês a esta parte, a Internet baixou repentinamente e mais uma vez, reclamei. Na medição com o Speed Test. NET, deu 21 de Pin, 0.85 de Download e 0.45 de Upload (quando o normal eram Pin 47, Download 1.70 e Upload 0.56, ou sejam quase 2 megas de velocidade…) que se traduz em menos de 1 mega.
Não podemos, não é viável, trabalhar assim com o computador fixo (de secretária) e o Técnico da Meo que lá foi ver tudo disse, para solicitar á MEO, o pacote TOP S/FIOS 3G (já que o 4 G não funciona lá). Mediu com o seu aparelho as velocidades sem Fio e ultrapassam em várias unidades a n/ velocidade actual.
O Receptor de Internet da MEO, dista 7,5 kms e meio de n/ casa, por isso temos velocidades baixas e com várias pessoas a virem morar para a aldeia, a velocidade fica cada vez mais reduzida.
Contactei com a MEO, ontem das 9h30 ás 12h (estive a passar de funcionário para funcionário…) e dizem-me que não, só para clientes novos, esse pacote WI-FI.
Ameaçaram-me logo com um valor grande a pagar, se anulasse o contracto. E funcionário (falei com alguns 8, ontem…, para o 16200) da Meo, até me disse que posso usar o router portátil, para o deixar sempre ligado na electricidade, que servia para o PC grande (de secretária). Isso é estragar a bateria do router portátil (é como ligar um smartphone, sempre com o carregador e não o desligar…).
São as informações que a Meo nos manda dizer e só falavam no router portátil, parece uma gravação de mau vendedor!!!...
Pretendo uma solução para este caso, não posso estar com esta velocidade, e muito menos trabalhar.
Há um incumprimento da MEO, há bastante tempo, com esta situação e não o quer resolver, só dão desculpas de mau pagador e aldrabam os clientes, como foi e está a ser, o meu caso.
Pretendo a velocidade que tinha anteriormente (2 megas e não quase 1 mega como agora) ou então, a solução como me disse o técnico, o pacote TOP S/FIOS 3 G.
Que resolvam, ou então vamos ter que actuar de outra forma bem mais dolorosa.
A PT, MEO, MEO Altice, etc, andam há vários anos em incumprimento e só num País como este isto é possível.
Tenho uma Internet Fixa (Sapo Adsl), televisão satélite, 1 telemóvel e um telefone fixo (que não o uso, é apenas por causa da linha, dizem eles) pago um balúrdio mensal pelo que não uso. Não pode continuar.
O INCUMPRIMENTO É DA MEO, NÃO MEU. OU RESOLVEM OU….
Estou a tentar pedir uma indmenização desde 2004 até hoje, por danos e prejuízos sofridos.
Aguardo notícias urgentes, porque preciso trabalhar.
Ouzenda, 2019/10/02
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
3 de outubro 2019
Hoje por volta das 10h da manhã liga-me funcionário da meo, a dizer que referente á questão dqa Internet, que me ofereceram (estou a pagar 1€ por mês durante 24 meses) um router Wi-Fi portátil, recarregável.
Continuam com a "mesma conversa gravada" e não entendem que a Internet Fixa (a do meu PC fixo), não pode estar ligada com um aparelho destes. A Meo tem aparelhos Wi-Fi de ligar á corrente, esses sim, mas a MEO teima em não entender isto (ou faz que não entende, penso que é mais isso..."
Ou seja, foi um telefonema da qual me fizeram perder tempo, nem nada resolverem.
Eu tenho Internet Fixa, pago por isso com telefone fixo que não uso e não é por ter um simples router recarregável, que deixo de ter internet fixa, que é a que mais me interessa, como já informei centenas de vezes.
Portanto, o assunto, continua na mesma, sem ser resolvido pela Meo e continuando assim o incumprimento da mesma Empresa, já de há uns anos a esta parte.
Continuo a querer, vá até onde for, a situação da reclamação acima referida, TOP wi-fi 3 G ou a reposição do sinal de internet que tinha há um mes (que eram os 2 megas).
Ouzenda, 3/10/2019
MEO
3 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
4 de outubro 2019
Não adianta pôr as questões pelos canais oficiais, porque nestes 14 anos (desde que moro em Pedrógão Grande), tirei um curso intensivo chamado "como não se aldrabado pela MEO/PT/ALTICE e afins..." e a m/ grande e má experiencia com estes individuos é que nunca resolvem nada, só aldrabam, por isso tem que ser por aqui, no minimo.
Mas, ontem á tarde recebemos um telefonema de técnico da Meo, no terreno, e diz que íamos ter a Internet em ordem já para a próxima semana, porque íamos ser ligados a Pedrógão Pequeno.Colocámos a questão se em Pedrógão Grande (onde moramos e o receptor da Meo dista 8 kms) já não funciona, como irá funcionar em Pedrógão Pequeno, que é mais longe? Mas, dizem que sim e confio plenamente neste pessoal, que tem os trabalhos em mãos e não aqueles gravatinhas sentados lá a atender os clientes, com "a lição toda sabida".
Vamos ver.,..
8 de outubro 2019
Bom Dia,
Continuo á espera da resolução do assunto e/ou contrato (ou de toda a situação explanada acima, há dias...), sem isso, nada feito.
Continua tudo na mesma...
Ouzenda, 2019/10/08
15 de outubro 2019
Recebi esta manhã, este e-mail da MEO (THREAD ID: 3-4PXYN40K):

"Caro Eduardo Rodrigues,

No seguimento da situação que nos apresentou, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o registo de avaria ter sido efetuado dia 27/09/2019 a 01/10/2019 pelo que procedemos ao crédito da mensalidade do serviço do tempo esteve com anomalia no valor de 4,83€.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada."

Para MEO:
Para começar não devo sequer começar a pagar a factura dos v/ serviços, porque ou são inexistentes e/ou deficientes. E depois descontam-me uns miseráveis 3€ e tal,!!! parece que estão mesmo a brincar. Que País de m***a. Continuo até ao momento, com a mesma avaria e quase sem velocidade nenhuma de Internet, para poder trabalhar. Estão a falhar nos prazos estabelecidos. (já não é só o incumprimento do contrato, pelos motivos citados), agora "há mais esta lenha para por na fogueira" . Continuo a aguardar....
17 de outubro 2019
Como é que esses individuos da MEO, querem, que dê como resolvida o problema da Internet Fixa?, se ainda há pouco fiz as medições com o Speed Test e dá-me download 52 (antes eram á volta dos 300), de upload 22 (antes eram á volta dos 100) e de ping, 12?
Nem pensar. Isto vai até á últimas consequencias.Já estou a contactar também a DECO e outros portais da Queixa (e também o Livro de Reclamações electrónico), para todo o País, ver a "aldrabice" que é o grupo MEO/ALTICE.
São uma autentica palhaçada esses senhores, que só estão a fazer demarches para ganhar tempo e assim, aldrabar ainda mais os seus clientes. Não vou nas suas cantigas, chega.
Quero o problema resolvido quanto antes (com a velocidade que tinha há 2 meses atrás), um corte grande na factura (porque não estou a usufruir dos serviços a 100%) e não 3€ e tal que me desconta, isso são migalahas... ou o WI-Fi 3 G fixo.
Continuo pacientemente a aguardar e a tirar conclusões dessa casa, de quem já sou cliente há mais de 35 anos e que cada vez me decepciona mais. (e não só a mim, mas a muitos milhares, como se pode ver pela Internet).
17 de outubro 2019
-----------------------AO SERVIÇOS TÉCNICOS, OU QUEM MANDA NESSA CASA--------------------
Recebeu a minha mulher telefonema da Meo, do 16200, não posso precisar, a dizer que não perceberam a mensagem que reclamei (a que enviei hoje e está transcrita acima). Minha mulher disse, que só até ao meio-dia, porque é quando posso atender, por causa do emprego (mais uma vez já dissemos isto milhares de vezes, e continuam a bater na mesma tecla e a ligar a horas impróprias...) e o que é que o funcionário disse: "Há diga ao seu marido para ligar para o 16200" e minha mulher disse que não, porque não resolvem nada e a última vez que estivemos ao telefone com os serviços técnicos, perdi uma manhã das 9h ás 12h15, sem a Meo, ou os seus funcionários, que não percebem nada do nada e só sabem dar respostas gravadas, que lhes meteram na cabeça, os formadores dessa casa e continuamos assim, sem nada resolvido. O funcionário lá disse". Vou então tomar nota, para amanhã ligar-mos"... Parece que estão a fazer um favor e tratam os clientes da forma como tratam, com o menor trabalho e despesa possível.
Por isso, continuo a dizer, esta palhaçada tem de acabar, Não me ponham telefonistas, que mais parecem robot's e que quando lhes pomos perguntas que saiem do ambito da sua formação (que é aldrabar e enganar os clientes, como estou a ser...eu e milhares neste País, ENGANADOS PELA MEO/ALTICE/PT...), dão desculpas e explicações, que parecem de garotos de 5 anos.
Aliáz, como podem comprovar pelos e-mais e queixas feitas. Só falta de profissionalismo!!!...
Continuo á espera de uma resolução rápida e precisa e quero não pagar mais facturas até o assunto estar resolvida, por causa do INCUMPRIMENTOS DA MEO, COM O MEU CONTRATO.
Não me ponham mais gravações, a dizer para dar o meu indice de alegria e/ou agressividade, PORQUE COM A MEO/ALTICE/PT, QUERO E CADA VEZ MAIS DISTANCIA, PORQUE NÃO DEFENDEM NEM SE IMPORTAM COM OS CONTRATOS QUE NÃO ESTÃO A CUMPRIR,...
Continuo á espera
18 de outubro 2019
Boa Tarde,
Mais uma vez a MEO DEIXOU DE CUMPRIR. Comprometeram-se a ligar-me até ao meio-dia e a esta hora continuo á espera (aliás já não estou á espera, porque estou a trabalhar...).
o MEU PROBLEMA CONTINUA CADA VEZ PIOR E A INTERNET QUASE NÃO FUNCIONA...
QUE NINGUÉM TENHA A TRISTE IDEIA DE MUDAR DE OPERADORA PARA A MEO/ALTICE/pt, PORQUE SÃO OS MAIORES * PROIBIDO *. NÃO CUMPREM, NÃO SÃO TRANSPARENTES, NÃO RESOLVEM OS PROBLEMAS (POR MAIS SIMPLES QUE SEJAM) E SÃO CHEIOS DE TRUQUES... ALIÁS CONVIDO-OS A PROCURAR NOS DIVERSOS PORTAIS DA QUEIXA EXISTENTES NA INTERNET, NA DECO E NA PRÓPRIA INTERNET, O QUE A MEO/ALTICE/PT, Á NA REALIDADE. E ESQUECI-ME: TEM COLABORADORES QUE NÃO PERCEBEM O QUE NÓS ESCREVEMOS (OU NÃO INTERESSA PERCEBER... COMO FOI O CASO DO COLABORADOR DA MEO QUE ONTEM LIGOU DO 16209.
Continuo a aguardar notícias urgentes da MEO, para fazer a resolução do contrato (ATENÇÃO QUERO A RESOLUÇÃO DO CONTRATO, POR INCUMPRIMENTOS DO MEO/ALTICE/pt. NÃO PRETENDO QUE ME MANDEM MAIS FACTURAS, PORQUE ESTOU FARTO DE SER ROUBADO E NÃO ANDO A ALIMENTAR GAT***S.
2010/10/18
23 de outubro 2019
-AO CUIDADO DA ADMINISTRAÇÃO

Boa Tarde,
Como posso aceitar "resolvida", se continua tudo na mesma. Na Internet tem com o Speed Test 17 Ping, 85 Download e 54 Upload, é uma vergonha!!! Há 2 meses a esta parte, tinha á volta de 3 vezes mais (2 megas, agora nem um Mega tenho...).
É UMA VERGONHA LIDAR COM EMPRESAS TÃO POUCO OU NADA TRANSPARENTES, COMO A MEO.
Ficou o v/ funcionária de me ligar dentro das horas que não estou no trabalho (durante as manhâs até ao meio dia, no máximo...) e ainda continuo á espera.
COM GENTE DESTA, QUEM É QUE QUER A MEO COMO FORNECEDORA DO QUE QUER QUE SEJA, TÃO POUCO OU NADA TRANSPARENTE?!!!.
NÃO ACEITO "resolvida", PELOS MOTIVOS COITADOS UMA DUZIA DE VEZES. ACABEM-ME COM O CONTRATO, QUE EU ARRANJO OUTRO FORNECEDOR DE iNTERNET COM CONDIÇÕES MUITO MELHORES E MUITO MAIS BARATO.
LEMBRTE-ME QUE NÃO VOS QUERO MAIS COMO FORNECEDORES , A MEO/ALTICE/PT, SÓ ALDRABA, PRESTA MAUS SERVIÇOS E NÃO TEM PALAVRA.
PARA MIM UMA EMPRESA ASSIM, É MANDÁ-LA "***).
NÃO QUERO MAIS MEO, ACABEM-ME COM O CONTRATO, DEIXEM-ME PARTIR PARA OUTRA, QUE VOCÊSS NÃO PRESTAM.
Continuo a aguardar pacientemente uma resolução urgente para este caso.
Ouzenda, 23/10/2019
30 de outubro 2019
Boa Tarde,
Continuo a aguardar contacto de v/ tecnico para resolver o assunto da Internet Fixa, da qual estamos a reclamar há mais de 1 mês e sem ter-mos respostas absolutas, só desculpas e aldrabice.
Já pedi para me libertarem do contrato que tenho com a MEO, porque NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR NESSE NOLME, PORQUE NÃO TEM TRANSPARENCIA, SÓ DÃO DESCULPAS E ENGANAM REDONDAMENTE OS SEUS CLIENTES, PORTANTO A PESSOA QUE DESEJA CONTRATAR COM ESTA EMPRESA (MEO, ALTICE, pt), PENSEM 2 VEZES ANTES DE O FAZER, PORQUYE VÃO TER GRAVES PROBLEMAS NO FUTURO. É GENTE QUE NÃO DÁ A CARA, por isso não posso aceitar a avaria como resolvida, porque não está, não fizeram absolutamente NADA, desde a 1ª. primeira reclamação.
Ouzenda, 2019/10/30
4 de novembro 2019
Boa Tarde,
Hoje por volta da 10h30 mais ou menos, ligam-me do departamento técnico da MEO, do 16209, e quando ía a atender, desligaram. Tocou o telemóvel apenas uma vez. Não mais ligaram.
Por estas e por outras, é que estou desejoso de "abandomnar esta (de)organização.
A MEO NÃO PRESTA, NEM SABE ESTIMAR OS SEUS CLIENTES...
CONTINUO Á ESPERA DE UMA RESOLUÇÃO PARA A M/ LINHA DE iNTERNET fIXA.
Com os meus cumprimentos,
4 de novembro 2019
Boa Tarde,
A MEO NÃO PRESTA, NEM SABE ESTIMAR OS SEUS CLIENTES...
CONTINUO Á ESPERA DE UMA RESOLUÇÃO PARA A M/ LINHA DE iNTERNET fIXA.
Com os meus cumprimentos,
6 de novembro 2019
Boa Noite,
Parece uma novela de baixa qualidade.
Ontem pelas 9h 30, lá me ligaram dos serviços técnicos (Sr. Sérgio, 16209),para como é óbvio, não me resolverem nada, quanto á m/ Internet fixa, que não funciona simplesmente. Ligar PC, desligar PC, ligar router, desligar router, desligar cabos e linhas De rede, voltar á ligar, e agora dizem que não me "encontram" o router, para configurar. Pergunta-me inclusive se tenho Internet fixa. Digo que sim mas, pela velocidade que tenho e que desceu para metade há uns 2/3 meses, não consigo fazer práticamente nada, porque fica a "pensar" indefenidamente. E Então no SmartTV, a ver filmes e/ou You Tube, está sempre a bloquear.
É impossível esta situação.
E então ontem, debitaram-me a factura mensal.
É bom,porque continuo a pagar por serviços que não funcionam. São provas que estou a juntar para um Tribunal resolver.
PAGAR SEM SER SERVIDO. É PARA ISSO QUE NOS TORNAMOS CLIENTES DA MEO/PT/ALTICE E ENTÃO EU, UM CLIENTE COM MAIS DE 35 ANOS DE CASA.
Bom, esse técnico da MEO, apesar de ser cordial e simpático, e depois de se perder bastante tempo, como aliás é costume e visto que continuava a demorar, porque não conseguia fazer a configuração para me aumentar a velocidade, (visto não "encontrar" o router), disse-me que era melhor desligar e que já me ligava de seguida.
Até este momento, não obtive mais notícias e a Internet continua na mesma, quase não funciona.
VOLTO A INSISTIR PARA ME RESOLVEREM O PROBLEMA E NÃO RECOMENDO A MEO A NINGUÉM NESTE MOMENTO, PELO QUE SE ALGUÉM PENSA MUDAR, MAIS VALE PARTIR UMA PERNA, DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE SE AMONTOAM E NÃO SE RESOLVEM COM ESTA EMPRESA.
Continuo á espera de uma resolução.
Já pedi para me libertarem desse contrato, mas em vão.
Faria novo contrato na v/ casa mas, com o wi-fi 3G sem fio, que já pedi várias vezes, também em vão. Se o não me fizerem podem ter a certeza que na altura de término do meu contrato, não vou mais nas v/ cantigs e escolho mesmo outra operadora.
Digam-me de uma vez por todas o que querem fazer, enviem um técnico para me trocar o router, (o que tenho é um Thomson) deixem-se dessa palhaçada, que já estou cansado.
ESTA MENSAGEM É DIRIGIDA Á MEO/ALTICE/PT, MAS TAMBÉM ÁQUELES FUTUROS CLIENTES, QUE PENSAM IR PARA A MEO.
Tenho dito.
13 de novembro 2019
Boa Noite,
Os Srs. da MEO/ALTICE/PT, continuam sem dar resposta aos poucos telefonemas que fazem sem nexo, a informar que vão resolver e que já ligam mais tarde.
Continuo por bem dizer, sem Internet fixa e nunca mais o assunto é resolvido.
Já pedi para me "libertarem" do contrato que termina daqui a 1 ano... Mas não, continua a prestar o pior serviço que há e a cobrar assinaturas mensais astronómicas.
PEÇO PARA QUE TODA A GENTE LEIA ESTAS RECLAMAÇÕES (MAIS AS CENTENAS QUE ESTÃO ESPALHADAS PELA INTERNET), ANTES DE SUBSCREVEREM QUALQUER SERVIÇO MEO/ALTICE/PT. SE ESCOLHEREM, MAIS TARDE OU MAIS CEDO, VÃO SER ENGANADOS REDONDAMENTE.

Continuo á espera.
22 de novembro 2019
Hoje de manhã alguém da Meo me ligou por causa de uns centimos que me íam por na conta (creditar), devido a chamada não efectuada. Pensei que era s/ o assunto que temos em litigio, a saber a Internet em "baixo". Quando disse isso á colaboradora da Meo, fez-me o favor de passar aos serviços técnicos, quje mais uma vez, pediram-me para ligar e desligar os equipamentos, para teste. De notar, que já foram feitos testes á m/ klinha, desenas de veses, sem qualquer resolução- Claro que não fiz mais isso e passei-me. Usei algumas palavras portuguesas bem brutas, porque esses Srs. só entendem é assim. Voltei a dizer a esse ´técnico´ que ainda estou á espera, do que é que aconteceu há umas 2 semanas mais ou menos, s/ técnico da Meo, que fez testes achou problema, na não minha casa, mas, nos equipamentos exteriores da Meo, por isso fiquei sem velocidade de Internet Fixa. Como já estava há mei-hora, pendurado no telefone esse técncio disse-me que ía ver o que se passava e ainda estou á espera da resposta dele até hoje.
Falta de profissionalismo, querem ludibriar as pessoas, enganá-las e depois dá disto.
A MEO NÃO A QUERO VER Á MINHA FRENRTE, NUNCA MAIS. JÁ SOLICITEI QUE ME LIBERTASSEM DO CONTRFATO MAS, EM VÃO. ESTÃO A ROUBAR, SABE-LHE B EM...
Continuo á esperfa de uma resolução total do assunto.
A MEO TEM FICADO CALADA, SILENCIADA, PORQUE O QUE TEM PARA DIZER SÃO SÓ ALDRABICES, E NÃO N ADA DE ÚTIL, PARA OS CLIENTES.
Eduardo Rodrigues.
19 de maio 2020
Continuo a ter falhas e a Internet muito lenta, o computador fixo, desde Dezembro que não consegue fazer actualizações, dá sempre erro e tenho o PC muito instável devido a isso.
Tenho há pouco tempo, um sistema informático, que gere a energia solar, que liga e desliga e faz accionar a electricidade, quando há pouco sol, para alguns aparelhos sensíveis que tenho de suporte á vida animal (e não só) e nada disto está a funcionar, devido a sucessivas faltas de sinal e quase não ter Internet Fixa.
Ou seja, estou a pagar um balúrdio de electricidade, porque está sempre ligada (não posso deixar a energia solar a funcionar, porque quando não a há, o sistema não consegue passar para a electricidade.
Já não tenho que esperar até ao final do ano, agora tenho "uma desculpa", para abandonar a vossa Empresa, cancelar o contrato com justa causa.
Continuo á espera da resolução desta assunto, antes de cancelar o contrato com a vossa maldita casa.
26 de junho 2020
Boa Noite, como ficamos há uns dias sem internet fixa, e quando veio estava muito instável, o técnico informou que temos uma central de Internet com fibra perto de nós já em acção e para pedir a migração para esse serviço.
Fi-lo. demoraram alguns dias e no passado sábado de manhã recebo uma chamada da MEO, a perguntar qual era o problema?!!!... Disseram que me íam transferir a chamada para outra pessoa e que se demorasse muito tempo, para ligar para 0 nº. pago da MEO. Eu disse que não o ía fazer, porque continuava a ser a mesma palhaçada com esses senhores e que quando tivessem alguém para me resolver o assunto, que me ligassem. Assim o concordaram, visto que a chamada estava a demorar bastante tempo. Passado uma hora, recebo uma mensagem da Meo, a dizer que assim que fosse possível, me ligariam para resolver o problema.
Até este preciso momento, não recebi mais mensagem e muito menos um telefonema para resolver o assunto.
Continuo com Internet a falhar e como tenho energia solar e os aparelhos estão ligados á Internet, passo a vida a ter que desligar o sistema todo, porque não me adianta ter energia solar, porque está a ser sempre ligada á electricidade.
Estou a rescindir o contrato com a MEO, com justa causa e quero uma indemnização, desde os anos que estou a sofrer com este problema e a MEO a roubar os seus clientes.
Estou farto de * PROIBIDO * e irresponsáveis. Esta MEO/ALTICE/PT, é mais uma das enormes vigarices que existem no nosso País.
Quem pensar subscrever os serviços da MEO, desistam, pensem 2 vezes, porque se quiserem problemas, vão para a MEO.
Estou farto de gente idiota, que vive de intransparencias e esquemas, para enganar/roubar os seus clientes.
Eduardo Rodrigues.
Ouzenda, 26/06/2020
4 de julho 2020
Boa Noite,
Continua a má organização deste serviço.
Até este momento, continuo sem receber satisfação ao meu telefonema e pedido da MEO.
A única coisa que me falta fazer, é desistir do serviço, com justa causa, e mandar estes senhores para ...
A MEO, ALTICE, PT, é das empresas que mais rouba neste País, a olhos vistos, daí ter um dos maiores historiais de reclamações por toda a Internet. Por tudo isto, não posso compactuar que aldrabices e faltas de honestidade/transparencia.
Eduardo Rodrigues,
Ouzenda, 4/7/2020
10 de julho 2020
Os Srs da MEO, querem que façamos as reclamações por telefonema ou na área de cliente, para que não se saibam lá fora estas verdades intransparentes. E por um lado até é bom, porque se estivesse frente a frentes com estes ... já me tinha passado, sei lá quantas vezes... No entanto fiz a reclamação pela área de cliente (no meado do passado mês de Junho )e até hoje não obtive quaisquer respostas mais.Daí, só depois coloquei a reclamação no Portal da Queixa, porque a MEO como sempre, nunca responde e não vai a bem vai a mal...
Já disse que quero rescindir o contrato com justa causa e pedido de indmenização, Acho que para começar, vou já dar baixa do pagamento por débito em conta, assim estes individuos não me roubam mais.
E se quiserem vir receber, que venham cá ter comigo, que eu dou-lhes "o pagamento adequado"...
Continuo a aguardar resposta de um responsável por essa empresa, (se é que tem alguém), para resolver-mos o assunto da migração que pedi e que me foi proposto por um v/ técnico, de visita ao local da instalação.
Aguardo pacientemente ,
15 de julho 2020
AO CUIDADO DA ADMINISTRAÇÃO DA MEO

Estes Senhores perderam a vergonha! Já não se importam sequer de ser "enxovalhadas" na praça pública.
Continuo sem obter resposta á minha mensagem, enviada para a m/ área de cliente (MEO), há várias semanas, sobre a migração do meu serviço e/ou cancelamento do meu contrato e pedido de indmenização por serviços não prestados, porque não posso estar indefenidamente a aturar gente intransparente e aldrabona e ainda por cima a pagar quase 60€ sem ter os serviços a funcionar a 100 % (nem a 50%...).
Quero uma decisão rápida e continuo á espera.
Não volto á m/ área de cliente, porque como vêm não adianta, os Srs, não respondem, pura e simplesmente.
Familia Rodrigues avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Empresa nada transparente

Nada foi resolvida.
A situação ficou em ordem, porque como estava a acabar o meu contrato com a Meo, fizeram o que estava a pedir há muitos meses. Puseram-me Internet, em condições e fiquei com tudo o que tinha antes mas, pagando menos 10€. Ou seja, não tiveram outra alternativa, porque ía deixar essa empresa. E perdi muito com a MEO, todos estes anos que fui clientes com os problemas que tive, como puderam comprovar com todos os e-mail enviados.
Por ora, está tudo em ordem. Vamos ver no futuro...