MEO

Humberto Rosa apresentou a reclamação

Cliente 112 676 07 84

Conta 105 477 07 04

NIF 145350274

Fidelização do 3.º telemóvel, após intenção de anular contrato M4O.

Venho reclamar a última fatura associada ao contrato de que era titular, ref. 336905080, em virtude de terem atribuído um período de fidelização ao 3.º telemóvel indevido.

Fui informado nos serviços da PT na Loja das Picoas de que o período de fidelização tinha terminado a 24 de Maio de 2015, mas quando resolvi mudar de fornecedor de telecomunicações, apesar da pressão que sofri para continuar com o serviço e ter afirmado que não recuava na minha decisão, porque o serviço que me prestavam era mau quer nas telecomunicações quer na internet, alegaram que o 3.º telemóvel se encontravam fidelizado.

Desloquei-me novamente à lojas das Picoas na passada semana e fui informado que teria havido um erro porque a Meo nunca fideliza o 3.º telemóvel, assim como sei que outros operadores também não o fazem.

Já apresentei 2 reclamações no Livro Azul da PT, tendo recebido 2 cartas iguais, que apenas informam que o telemóvel está fidelizado e que tenho de pagar, só não dizem quanto e até quando.

Solicitei ainda a abertura de 2 reclamações há cerca dum ano, devido a problemas com a linha telefónica e ainda não se dignaram responder.

Que fazer nestas condições?

Obrigado,

Humberto Rosa

17 Dez2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Humberto Rosa,

Pedimos desculpa pela demora.
Constatamos que lhe foi enviada carta de resposta no passado dia 25/11. Se necessitar da nossa ajuda com mais alguma questão, disponha.

Até breve,
Jorge Brito

20 Jan2016
Humberto Rosa adicionou uma resposta

Para mim a reclamação encontra-se resolvida, não quero mais tocar no assunto.

Estou convencido de que acabei por pagar a fidelização do 3.º telemóvel, visto que nas respostas escritas e telefónicas referiam sempre a legitimidade de cobrar o restante até acabar o período de fidelização, mas na Loja diziam-me que esse período não estava a ser cobrado. Paguei o que me exigiram e, estou a anular todos os contratos onde directa ou indirectamente sou Cliente.

Cheguei à brilhante conclusão de que não vale a pena ser cliente fidelizado, é certo que as outras Empresas deverão pautar-se pelos mesmos valores.
Não estou a pagar muito menos na concorrência, mas tenho melhor qualidade de serviço.

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Humberto Rosa