MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação de faturação

MP apresentou a reclamação
20 de junho 2019 (editada a 8 de julho 2019)

Boa noite. Venho por este meio fazer reclamação da última fatura do meu serviço. Pois não foi feita a instalação do pacote fibra, e recebi a fatura com a alteração do pacote. Tinha m4o top, e agra esta a ser cobrado m4o plus. Se nao foi efectuada instalação.
Quero voltar a ter o pacote antigo. E exijo correcção da fatura, em relação aos telemoveis adicionais. Tenho apenas 2 telemóveis adicionais. Estou a pagar mais do que é devido. Outra situação é a oferta da box. Tenho desconto colaborador desde o dia 02.07.2018 oferta valida ate 02.07.2020 que inclui desconto na mensalidade do pacote base, mais oferta da box. E perdi a ofera da Box dia 30.09.2018 . Quero que sejam feitos os acertos referentes a esse período. Uma vez que a ofera da box, deveria ter sido renovada aquando oferta de desconto colaborador tendo a mesma duração.
Peço análise pff o mais breve possive
Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
MEO
21 de junho 2019
Boa tarde.

Obrigado.
3 de julho 2019
Verifico que o deconto colaborador ja foi ativo, mas a oferta da box ainda não. E essa oferta faz parte da oferta de desconto colaborador. Desde Setembro que a estou a pagar. Aguardo que me façam acertos de Faturaçao e coloquem a box de oferta sff. Em ralação ao valor da fatura, ja foi retirado o valor por sdd. Espero que façam acertos na próxima fatura. Senao irei por outros caminhos.

Agurado respota por mail.
MP avaliou a marca
12 de novembro 2019