MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação de faturas

jorge
jorge apresentou a reclamação
12 de abril 2016

A MEO , fez me uma proposta de tv+net+telefone fixo , em que o valor seria de 49€, isto incluía as chamadas locais e 1000 minutos para chamadas internacionais, as chamadas locais seria as 24h e as internacionais das 21h as 8h, mas o que esta a acontecer é que estão a faturar as chamadas locais. fiz a reclamação via telefone, na qual ficou registada com o nº3-140457795307, no dia 5/04/2016, deram um prazo de 2 dias para resposta.
foi me dito que na próxima fatura seria feito o credito do valor a mais, isto no dia 7 de abril, mas pelos visto não foi feito o credito, por que foi emitida hoje a fatura de Abril e não fizeram o credito, nesta continuam a faturar as chamadas locais, o mês passado foram 10€ e neste de Abril 11.755€.

Data de ocorrência: 12 de abril 2016
13 de abril 2016
Boa tarde Jorge

Iremos analisar a situação, desta forma agradecemos que aguarde um contacto da nossa parte tão breve quanto possível.

Obrigada,
Maria Santos