MEO

MEO - Reclamação de funcionário

Nádia Grilo
Nádia Grilo apresentou a reclamação
26 de junho 2013

Fui Contactada hoje pelas 20:29 por um agente MEO, que apesar de se identificar no início da chamada não me foi possível compreender o nome, no sentido de me fornecer informação relativamente a um pacote promocional de associação entre o pacote MEO que já possuo e a minha conta de telemóvel TMN. Após ouvir toda a informação sobre o dito pacote promocional informei o funcionário que não pretendia aderir. Após esta resposta o funcionário questionou com tom ríspido por que motivo não queria aderir questionando qual o valor que gasto em telemóveis mensalmente. Informei que o valor que gastaria deveria rondar 10E, o qual o funcionário respondeu imediatamente que esteve a consultar os meus dados de faturação, descrevendo-me todos os carregamentos que efetuei desde Setembro 2012 no meu telemóvel, concluindo dizendo “ não me esteja a dizer que não lhe compensa porque não é verdade (…) eu estive a ver os seus estratos de conta e inclusive você tem neste momento 8 euros em conta, portanto não me esteja a dizer que não lhe compensa porque não é verdade”. Considero que, apesar de fazer parte do trabalho do funcionário o acesso e tratamento a informação de faturação do cliente e o aliciamento para pacotes promocionais, não deverá tal informação privilegiada ser tratada de forma tão descabida de sentido ético e de responsabilidade profissional, dando uma sensação de insegurança e de falta de controlo ao cliente sobre a sua informação e suas contas. Neste sentido efetuo esta reclamação para que sejam apuradas responsabilidades nesta conduta irresponsável e agressiva, sob pena de cancelamento com justa causa do contrato e mudança de operador, por considerar que não foi respeitada a privacidade e direito de opção do cliente. Atenciosamente, Nádia Grilo

Data de ocorrência: 26 de junho 2013
MEO
8 de julho 2013
Boa tarde Nádia Patricia Grilo.

Lamentamos desde já o ocorrido.
Para que nos seja possível prosseguir o tratamento desta situação, necessitamos que nos indique o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto. Envie-nos estes dados para maria-santos-cc@telecom.pt. com o nº 1-21481778570 em assunto no e-mail.

Até breve,
Maria Santos