MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação de quase ex cliente

Carlos Guerreiro
Carlos Guerreiro apresentou a reclamação
15 de julho 2018

Desde a ultima reclamação que fiz em 05.2018 que a MEO ignora a situação da minha reclamação, mandaram um representante informar-me para este telemóvel de que a instalação na minha residencial era possível e que iria ser contactado e foi verdade, ligaram-me novamente passados alguns dias a dizerem-me de que pelas 16h estaria um técnico na minha morada e assim foi, mas ligou-me porque andava perdido de modo que de pouco serviu ter saído mais cedo do meu trabalho porque o técnico só aqui chegou pelas 17h,indiquei-lhe onde estavam a passar as linhas da rede de distribuição ADSL e onde era o PDO 707, saiu e dirigiu-se ao PDO e ali ficou por cerca de 1,5h após estranhar uma ausência tão grande e sem ver qualquer movimento de passagem de cabo fui ao encontro do técnico que de saída abrandou a viatura e me informou de que já vinha, ainda estou a aguardar, no entanto agarrei no telefone e contactei a MEO e só nessa altura percebi que a informação que chegou aos serviços foi de que seria necessária uma autorização da entidade reguladora das estradas em Portugal para autorizar a passagem do cabo para o lado da estrada onde se encontra a minha casa, no entanto esse cabo e PDO 707 já estão desde que aqui chegou a fibra do lado da estrada onde se encontra a minha casa inclusive um cliente que mora cerca de 200m mais longe do PDO 707 do que eu já está servido com fibra à cerca de 2 meses, preciso de saber se a minha reclamação será atendida caso contrário será o ultimo mês na MEO, junto localização justificativa do que expus em PDF.

Data de ocorrência: 15 de julho 2018
2 de agosto 2018
Bom dia Carlos Manuel Pais Guerreiro,

Verificamos que o constrangimento reportado foi ultrapassado.
Estamos ao dispor nos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve, Marta Lisboa
13 de janeiro 2021