MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação de Serviço/Contrato

Victor Zorreta
Victor Zorreta apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Alterei o meu contrato no passado dia 30/01/2018, e procedi à instalação do serviço no passado dia 13/02/2018.
Contudo, hoje dia 15/02/2018 recebo duas mensagens a a informar que terei esgotado o meu plafon, quando me foi "vendido um tarifário com 2 G de plafon mensal para o serviço telemóvel.
Contactei os serviços, ao que me efetuam a reclamação com o nº 3-260165903507, alegam dar resposta em 6 dias.
Não acho credível neste momento ter um novo serviço casa e móvel, e ao que me informam não ter internet no telemóvel, a resolução só será em 6 dias?

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Boa tarde Victor Zorreta

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que a situação que reporta foi respondida no seguimento do pedido que menciona, registado com o nº 3-260165903507.

Até breve,
Maria Santos
Victor Zorreta
22 de fevereiro 2018
Informo que voltei a receber no dia 21/02/2018 nova mensagem do vosso serviço a informar que esgotei o meu plafond de internet, quando tenho 2 G por mês, agradeço resolução, pois já me tinha informado que estava tudo bem.
Não acho normal desde o dia 13/02/2018 que tenho o serviço e é a segunda vez que estou a reportar o mesmo problema.
Agradeço uma breve resolução, tal como resposta.
Não foi para andar diariamente a reportar a minha insatisfação que mudei de serviço.
Grato,
Victor Caeiro Zorreta