MEO

MEO - Reclamação do equipamento adiqueirdo

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2017

No passado dias 22/1/15 adequei-ri um tablete da Lg cujo o modelo PMLG G PAD E8 Bra Meo 2.5.CR2.5.LX nos primeiros meses de funcionou em pleno ate que passado 5 meses da sua pouco utilização (sempre em bom estado) deixou de funcionar de carregar ou seja coloquei varias vezes em tomadas das varias partes da casa dia e noite durante uma semana e o que aprecia sempre era o símbolo de estava a carregar as vezes aparecia as letras da meo e emitam um son de ligar mas depois não avança mais , pois acusava falta de bateria. Por varias vezes vezes dirigi-me a Loja da meo em Picoas em meses totalmente diferentes como podem comprovar as datas estão descritas em entre parênteses ( 23/2/16, 4/4/16, 17/5/16 15/7/16 ; 9/12/16; 13/1/17 ) e nunca obtive propriamente solução para esta situação pois a respostas que obtinha na loja e o equipamento tinha sido analisado e não encontram qualquer tipo de anomalia, e tb não percebiam o que se estava a passar , e por duas vezes meteram a hipótese do ser uma Actualização de software ate entendo e aceito a respostas mas não aceito a situação e de lamentar , e ainda e mais de lamentar dar a respostas que estas baterias não são como as de antigamente e que não se podem ou nem e necessário descarregara ate ao fim quando tivermos 10% ou 15% para por a carregar. aqui esta a questão ainda consegui cumprir em alguns meses mas houve um dia que realmente não consegui por a carregara a tempo e a horas acontece que em Dezembro volto a dirigir a loja e ai no relatório que foi entregue dizem que foi feita a substituição / reparação do circuito de alimentação. Contundo o depois desta reparação foi quando reparei que existiu uma reparação pela a primeira vez no tablete pois tive d introduzir os dados e fazer a configuração todas pois bem funciona bem durante 15 dias e ao fim de tal já não carregou mais.
Desta Ultima vez que me dirigi ah loja dizem n iam enviar novamente para a lg e que o equipamento e da responsabilidade da lg e da meo , mas acontece que eu consumidora final adquirir o produtos na meo e Já são 7 vezes que avaria mesmo depois vir da suposta reparação e volta sempre com o mesmo problema e muito estranho miguem fazer nada , já para não falar que a minha garantia terminou a 26/1/17 e o que me valeu foi e realmente ter modificado o tal circuito pois isso tem uma garantia de três mês ( informação dada pela Meo) .
Voltou a fazer a mesma questão que faço cada vez que me dirigi-me ah loja , eu nao quero saber eu sei que adquiri o produtos na meo quero esta situação o mais rápido possível pois não tenho tempo para andar sempre a passeara na vossa loja e se eu adquiri um produtos sempre tive cuidado por sinal na sua utilização se já reparação esta situação 7 vezes na vossa loja eu tenho de ficar prejudicada por que , ja para não falar que a meo e igual a mtas outras operadoras quando e para adquirimos serviços, pacotes produtos não para de ligar para o nosso telefone e as vezes alguns dos colaboradores ate sao indelicado mas quando se tratar de resolver seja o que for nao fazem nada empurram com a barriga e de lamentar .
No entanto referi varias vezes no balcão se quiserem dar um equipamento novo estão ah vontade ou se quiserem devolver o dinheiro estão a vontade so quero esta situação resolvida , mas visto ja se arrastar mais de um ano e miguem fazer nada o ideal seria mesmo devolver o dinheiro.
Contundo hoje mais uma vez vou levantar o equipamento pois recebi uma sms a a informar que ja estava pronto, fico a aguardar o que me vão informar na loja

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2017
Ana Gonçalves
Ana Gonçalves avaliou a marca
14 de fevereiro 2017

E de lamentar após sete reclamações e por escrito e andar d um lado para o outro finalmente a meo decido fazer alguma coisa inteligente, obtive um vale para fazer a troca de um outro equipamento qualquer nas lojas meos .