MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reclamação do valor de faturação

Resolvida
Maria José Martingo
Maria Martingo apresentou a reclamação
28 de maio 2019
Pelos elementos de que disponho e que envio em anexo, não entendo o consumo registado no passado dia 30/04/2019, que originou um valor a pagar nunca visto por mim em cerca de 10 anos que tenho este serviço. Não tendo encontrado no histórico do meu computador (que envio em anexo) justificação para tal consumo, neste momento afirmo ter sido um erro da vossa parte, para o qual solicito regularização, por favor. Caso contrário, peço que me indiquem, por favor, qual o site onde naveguei que originou este consumo de cerca de 3G no dia 30/04. Para tal e se necessário, fico ao dispor e dou a autorização necessária para verificarem os elementos do meu perfil e fico disponível para colocar ao vosso dispor o meu computador para verificação, de forma que me justifiquem este consumo ou então se conclua que foi de facto um erro da vossa parte. Caso este se verifique, solicito acerto do valor a pagar nas próximas faturas, por favor.
Data de ocorrência: 28 de maio 2019
MEO
28 de maio 2019
Boa tarde, Maria José Martingo.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Maria Martingo
28 de maio 2019
Mais informo que já efetuei o registo em www.meo.pt sob o registo nº 3-343336353610, no passado dia 21/05/2019 e até ao momento ainda não obtive qualquer resposta.
Também já estive em loja oficial ontem, dia 27/05/2019, ao final da tarde e o funcionário não conseguiu contacto convosco.
Depois de tudo isto e de tanta distância entre a MEO e o cliente, em breve reportarei também a situação à ANACOM. Tal como já disse, até prova em contrário da vossa parte, para mim este consumo de 3G é simplesmente um erro e que não vejo interesse da vossa parte em resolver.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.