MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação dos serviços prestados

Paula Cristina Figueiredo Miranda Chaves
Paula Chaves apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Na qualidade de sócia gerente de uma empresa venho por este meio reclamar de várias situações que se têm vindo a verificar desde o inicio do contrato que liga a minha empresa á Meo, fui burlada pelo comercial que me fez o contrato, o preço que estou a pagar não é o que me foi dito por ele, o contrato não tem qualquer referencia ao período de fidelização e eles dizem me que é de 24 meses, a Benfica TV deixa de funcionar, fico horas seguidas ao telefone com eles e ninguém me dá solução ao problema, já para não falar do prejuízo que tenho tido nos dias de jogos transmitidos pela Benfica TV

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
13 de fevereiro 2018
Boa tarde Paula Chaves.

Registamos a sua insatisfação. Para que as situações que reporta possam ser verificadas deve expor as mesmas através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.ptempresas.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos