MEO

MEO - Reclamação facturação contrato MEO

Cesar Ribeiro
Cesar Ribeiro apresentou a reclamação
22 de janeiro 2017

No dia 9 de novembro fui contactado pela MEO, para fazer alteração do meu contracto que na altura era Meo total ADSL com dois telefones incluídos pelo preço de 56.99€, e sugeriram-me que passa-se para a FIBRA com exatamente as mesmas condições e pelo mesmo valor os 56.99€, coisa que confirmei com o comercial e só aceitei por ser o mesmo serviço pelo mesmo preço. Entretanto no dia 2 de Dezembro foi feita efetivamente a alteração de equipamento, até aqui tudo bem.
Em 21 de Dezembro recebo a primeira factura com valor de 78,07€ e não usufrui nada para alem do contratado, fiz uma reclamação e baixaram para 68,89€, ainda não satisfeito porque não foi o acordado fiz nova reclamação, responderam alegando que o contrato feito a dia 9 novembro só incluía 1 telemóvel, o que não é verdade porque o contracto anterior já tinha 2 telemóveis e a quando da celebração do contrato por telefone foi me dito que era só a passagem de adsl para fibra.
Continuei a reclamar e até hoje não obtive resposta, e deparo-me hoje com a factura de Fevereiro com outro valor absurdo, 71,49€. O contratado é de 56.99€. Continuo a não usufruir nada para alem do contratado.
Como é possível uma das maiores empresas do pais, e ser tao pouco clara, não respeitar contratos e continuar impune.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2017

Maria Santos
Cesar Ribeiro
Cesar Ribeiro avaliou a marca
14 de novembro 2023

Mal entendido, mas já resolvido