Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação pelo serviço de internet

AURÉLIO RODRIGUES apresentou a reclamação

Estou insatisfeito com o serviço de internet, tem muitas falhas, é lenta e inclusivamente não tem ligação em várias divisões da casa! Aderi à fibra mas o serviço continua fraco. Solicitei apoio técnico e sugeri a substituição do router, mas a pessoa que me contactou foi de uma indelicadeza considerável alegando que está no contrato da Meo que o serviço fibra pode não ter cobertura em toda a casa, que a substituição do router estava fora de questão a não ser que pagasse a deslocação de um técnico, cujo valor seria 40,00€, para avaliar no local. Fiquei estupefacto dado que sou cliente há muitos anos e pago um serviço que supostamente é para funcionar bem. Referi que assim vou proceder ao cancelamento do serviço ao que me sugeriu, friamente, que era só dirigir-me à loja e efectuar o pedido de cancelamento ou que apresentasse reclamação por escrito. Infelizmente não o posso fazer de imediato dada a tal fidelização a que estou obrigado. Provavelmente foi por isso que fui tratado assim. Mais uma vez deixo aqui a minha reclamação (já que não consegui através do vosso site) e espero que atendam ao que propus, sem custos, ou que pelo menos tenham em linha de conta aquilo que pago pelo pacote Meo fibra e desçam o preço praticado por um serviço do qual não estou a usufruir a 100%

27 fev 2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde AURÉLIO FERNANDO SANTOS RODRIGUES,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida