MEO

Luis Freitas
Luis Freitas apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019

Exmºs Senhores,
Venho por este meio informar que o meu contrato Cliente nº1389676567 com a Meo, terminou dia 27/12/2018. O meu tarifário até a data atras mencionada era unlimited+ Light no valor de 26.83 mensais. Até a presente data não me foi comunicado que o tarifario iria ser alterado. Recebi a fatura de Janeiro e de Fevereiro com uma mensalidade extra no valor de 34.13 ( cartões adicionais.
Ao tentar obter esclarecimentos via telefone, informaram que o desconto mensalidade unlimited, já não era aplicado uma vez que o contrato tinha terminado.
Venho por este modo demonstrar o meu desagrado por esta situação e por não terem contactado antes do prazo do fim do contrato, sendo que esta ja não é a primeira situação que me acontece, venho solicitar a anulação do valor aplicado aos cartões adicionais, caso contrário pretendo que me informem como devo proceder para cancelar os vossos serviços e mudar de operadora a partir do dia 28/02/2019.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
MEO
26 de fevereiro 2019
Boa tarde João Luis Silva Freitas.

Obrigado.
Luis Freitas
Luis Freitas avaliou a marca
13 de maio 2019

No caso de cidadão normal, sem grandes meios e conhecimentos informáticos ou com pouca facilidade de argumentação em escrita, é muito difícil reclamar, digo é quase impossível, deveriam ter mecanismos muito mais fáceis. A minha experiençia é cada vez que se alteram alguma coisa, alteram-se outras sem solicitar-mos. julgo que com este tratamento há muitos clientes que se aborrecem e mudam operadora.