MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação sobre a entrega de equipamento comprado on line

João Carlos Suão Raimundo
João Raimundo apresentou a reclamação
1 de dezembro 2017

No que diz respeito à aquisição de produtos na loja on line da MEO e entrega por expedição e tendo a mesma conhecimento das constantes reclamações por parte dos seus clientes para com a transportadora Via directa, considero que esta operadora não está a prestar um serviço de qualidade, nem a zelar pelos interesses e satisfação dos seus clientes.
Hoje dia 1 de dezembro de 2017, ao apresentar reclamação da referida transportadora à MEO, expondo a falha de contato entre mim e a mesma, pelos canais que me foram disponibilizados (linhas telefónicas e e-mail), uma responsável de serviços da MEO informou-me que teria que ser eu a contatar com a transportadora para proceder à resolução do meu problema. Expliquei que tentei ontem por diversas vezes via telefónica contatá-los, dentro do horário de atendimento e que os mesmos estiveram sempre indisponíveis.
É lamentável que a empresa MEO não tenha forma alternativa de contatar com um responsável de uma transportadora que é sua parceira de prestação de serviços, incumbindo inclusivamente o cliente como agente de resolução de um problema, que deveria ser coordenado pelas empresas vendedora e expedidora.
A acrescer ao relatado tenho os gastos tidos nas sucessivas tentativas de contato com a transportadora e com a MEO para o 16200.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2017
5 de dezembro 2017
Bom dia João Raimundo,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel