MEO

MEO - Reclamação sobre consumos de dados móveis em roaming

Tânia Fernandes
Tânia Fernandes apresentou a reclamação
25 de maio 2019
No seguimento de uma recente viagem até à Tailândia, venho a verificar que existiram consumos de 8.700KB no dia 11-05-2019 às 15:08:06. Durante toda a estadia neste país, de 10 a 19 de Maio, tive que adquirir um cartão da TrueMove (que anexo) para todos os meus consumos de dados móveis. Existe uma reclamação a meu pedido, por nunca ter conseguido utilizar o meu número VOIP e razão pela qual tive que instalação a app NOS Telefone para conseguir fazer chamadas. A única altura em que tive que inserir o meu cartão, foi para receber o código de activação dessa APP e utilizei o tlm da minha mãe que esteve única e exclusivamente sempre a utilizar o Wifi e no quarto de hotel onde estávamos hospedadas. À hora que os consumos foram realizados, estava num passeio de barco, com o cartão Tailandês inserido. Por estes motivos, não aceito que me sejam cobrados 49,512€ + iva de consumos que garantidamente não foram realizados. Eu trabalho em telecomunicações e jamais cometeria o risco de gastar dados móveis fora da UE.
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
MEO
29 de maio 2019
Boa tarde, Tânia Fernandes.

Verificamos que na sequência do pedido registado com o nº 3-344578344228, foi enviado hoje 29/05/2019 um e-mail para o endereço tXXXXXXXXXXXXXXX@hotmail.com, com os esclarecimentos sobre esta situação.

Para qualquer questão adicional, sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.