MEO Marca Recomendada

João Massalana
João Massalana apresentou a reclamação
22 de setembro 2021
Exmos. Srs. Responsaveis Anacom

Venho por este meio reportar um funcionário MEO.

O nome do funcionário em questão é Bruno Nogueira, que telefonou-me hoje no dia 22 de Setembro de 2021 às 13:35 para me fazer a atualização do meu tarifario como ele afirma.

No final da chamada, após eu ter recusado a proposta que ele me fez, respondeu-me passivo-agressivamente, dizendo que eu "não sabia o que queria" apesar de lhe ter dito explicitamente no telefone que não quiz fidelização em qualquer produto que me vendessem e ter consciência que produtos de servicos de Telémovel, Internet e afins contém sempre fidelização. Ainda me disse diretamente na cara que o fiz "perder tempo" e que "tempo é dinheiro" antes de me desligar o telefone.

Estes tipos de atitudes refletem mal na imagem das operadoras de serviços de telecomunicaçoes empregadoras e, pessoalmente, acho que tais funcionários mereçem uma uma chamada de atenção por parte das mesmas. Nenhum cliente vai sentir-se confortável se abordado por um funcionario que depois lhe chame nomes se recusar a proposta.

Agradecia uma resposta à reclamação para saber o progresso.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
23 de setembro 2021
Olá João Massalana,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 65268621 no dia 2021-09-23 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/