MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação sobre serviços não solicitados

Jorge Maduro
Jorge Maduro apresentou a reclamação
3 de novembro 2016

Serve o presente para reclamar serviços (Comunicações Extra Plafond) que foram debitados pela MEO nas minhas facturas sobre serviços para os quais não foi dada por nem pela minha esposa, qualquer autorização para a adesão a serviços extraordinários.

Os serviços em causa forma debitados sobre o telemóvel da minha esposa:
1) Rincon Gastronomico
Fornecedor: Cliq Digital Go4Mobility - 351 707 450 201
Categoria: Outros
Preço: 4,99€ / Semanal
Data Subscrição: 31 Jul 2016 - 11:13:23

Agradeço que a MEO explique o porquê de estar a cobrar serviços para os quais não forma dadas qualquer autorização, nem tão pouco fomos informados/avisados pela MEO de que estes serviços tinha sido "supostamente activados", porque efectivamente não foram.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2016
5 de agosto 2017