MEO

MEO - Reclamam uma fidelização sobre faturação

Victor Manuel Sampaio Dias
Victor Dias apresentou a reclamação
17 de novembro 2015

No dia 26 de Outubro 2015 por diversas razões mudei de operadora de telecomunicações, dado que tinha uma fidelização para as chamadas destinadas ao Estrangeiro, e que tinha essa fidelização terminado,, no 31 de Outubro 2015 fui a loja da PT de Braga e entreguei o equipamento que dispunha (Reuter+Box+Comando+ Cabos,, me informaram que ia ter de pagar até ao 14 de Novembro 2015 visto que tinha que informar a PT 15 dias antes,, eu disse OK,,
no dia seguinte ao 26 do 10, ou seja 27 de Outubro 2015 minha mulher recebeu um telefonema da PT, dizendo que tinha-mos que indeminisar a PT até Agosto de 2016, porque segundo a PT tinha-mos uma fidelização sobre a facturação,,segundo eles a fidelização é de 2 Anos,, segundo a PT eles tinham por via telefone entrado em acordo com a minha esposa para tal desconto,eu não sabia de tal acontecimento, por isso pensei estar livre de mudar de operadora, dado que a faturação vem em meu nome,,eu pergunto será que a PT está em direito de reclamar esse pagamento até Agosto de 2016, visto que não disponho de material algum da PT, obrigado se me puderem informar do que devo fazer,,

Data de ocorrência: 17 de novembro 2015
Victor Dias
18 de novembro 2015
Meu grande problema é que mudei de operadora de telecomunicações e não posso pagar 2 operadoras,agora que estou a ser servido por outra operadora,se a PT insiste em dizer que tenho uma fidelização sobre a facturação,,desconhecia integralmente esse acordo telefónico,sobre o famoso desconto sobre a facturação, sou reformado e não são os 200 e poucos Euros que recebo que vão chegar para cobrir o pagamento das 2 operadoras,,obrigado se me puderem informar do que devo fazer para resolver esta situação,, Braga 17 de Novembro 2015, Victor Manuel Sampaio Dias,,
Victor Dias
20 de novembro 2015
Quero agradecer as entidades do Portal da Queixa,, mas meu problema já o resolvi,,
Fui obrigado a manter o contrato até final da fidelização, em Agosto de 2016,,
obrigado até breve,,
MEO
27 de novembro 2015
Boa tarde Victor Dias

Lamentamos a demora na resposta.
Agradecemos o seu feedback.

Até breve,
Maria Santos
Victor Manuel Sampaio Dias
Victor Dias avaliou a marca
28 de novembro 2015

Meu problema o resolvi, porque prefiro pagar a fidelização,