MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamar da faturação

Maria Silva apresentou a reclamação

Fui obrigada a fazer novamente uma reclamação aqui, pois online no portal da MEO não consigo.
Apesar de múltiplos contactos de vários meios com a MEO para parar a dupla faturação numa mesma morada, este problema continua e tenho que continuar a reclamar, até quando? Para onde? Quem é o administrador? Tem que ser direto para ele? É absurdo o tempo que já me fizeram perder desde março.
O meu pai faleceu. Fizemos novo contrato no nome da minha mãe. Foi instalado em fevereiro. Só agora em junho é que o anulam o do meu pai, e continuam a achar que devemos pagar 2 contratos se só usamos um. Continuam as faturas.
27 Mai2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

01 Jun2020
Maria Silva adicionou uma resposta

Através desse meio digital não é possível registar esta reclamação, uma vez que tinha que registar o produto do qual estava a reclamar e o produto pertence ao meu pai que já faleceu e entretanto foi substituído por outro serviço Altice desde 17 de fevereiro nessa morada, o qual se paga normalmente todos os meses. Aliás, estou a reclamar pela faturação de um serviço que foi desligado por vocês em 17 de fevereiro e do qual continuam a cobrar, apesar de terem recebido em 4 ou 5 de maio uma carta que enviei no final de abril para a sede na Av. Fontes Pereira de Melo e onde solicitava explicitamente o pedido de cancelamento. Não faz sentido inscrever o nome de um utilizador falecido e de um produto desligado. Reclamar digitalmente como? Voltei a reclamar para a sede por carta esta dupla faturação. Não podem dizer que não tentei resolver esta questão que só pode ser um mal entendido. É necessário transmitir estas comunicações aos departamentos da vossa empresa que estão implicados. Estamos a achar que as vossas intenções são as de protelar este assunto para explorar custos adicionais intencionalmente, denegrindo o nome de um serviço, a MEO, do qual já apetece anular tudo e preferir outro em que se mostrem honestos e sérios.

Maria Silva está a aguardar resolução da marca