MEO Marca Recomendada

MEO - Rectifiquem a fatura com os valores acordados

Luis Miguel de Abreu Mesquita
Luis Mesquita apresentou a reclamação
2 de janeiro 2014

Infelizmente, venho por este meio apresentar a minha insatisfação com uma marca que sempre tive como séria e que me fidelizei á 2 anos.Sou cliente MEO adsl e tinha o seviço MEO TOTAL 24, até ser contactado telefónicamente da parte da MEO em Novembro, para adesão ao serviço M40. Neste contacto, fui informado que eu ia usufruir de uma campanha em que durante os primeiros 12 meses teria um desconto de 5€ por cada telemóvel portado, e de um desconto de 10€ durante 24 meses. Também me foi dito que uma vez que já tinha débito direto ao meu serviço MEO, que também usufruia de 30€ descontados na 1ª fatura.Ou seja, no total, e não efetuando chamadas extra aos "ilimitados" 2000minutos a fatura seria de 65,40€ (aluger da box incluida) Ora , sendo estas as condições, decidi aderir, tendo em conta 2 telemóveis aos quais efetuei portabilidade.Portabilidade essa que só foi realizada no dia 17 de Dezembro, por falha de informação da MEO, que se não fosse eu a contactar e perguntar qual a demora, até hoje decerto ainda não usufruia do serviço de telemóvel... No entanto, no dia 29 de Dezembro, ao verificar a minha fatura eletrónica, constato que nem os 10€ (desconto da campanha), nem os 10€ dos 2 telemoveis portados, e nem os 30€ de débito direto ativo, foram descontados na respetiva fatura, sendo que o valor final em nada se compara ao acordado no "contrato" telefónico, e que lamentavelmente não poderei liquidar, pois excede o que acordei pagar pelo serviço.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2014
2 de janeiro 2014
Boa tarde Luis Miguel Mesquita.

Estamos a verificar a situação de faturação que nos apresenta, logo que possível facultar-lhe-emos informações adicionais.

16 de janeiro 2014
Boa tarde Luis Miguel Mesquita.

Enviámos-lhe carta no seguimento do exposto. Irá recebe-la nos próximos dias.
Estaremos ao dispor para futuras questões.

Luis Mesquita
23 de janeiro 2014
Informo que até hoje ainda não recebi qualquer carta, no que diz respeito a este assunto. A unica coisa que recebi por sms, foi um suposto atraso de um pagamento no valor de 94,26€ e outro de 31,76€, de uma conta PT que não é minha, e também por sms a informação de que o meu pacote tinha sido alterado para a FIBRA TOTAL 30 PLUS, isto sem eu ter efetuado qualquer pedido e ainda para mais não passa a fibra ótica na minha zona... Posto isto penso que continuam a ser erros atrás de erros de alguém que infelizmente está a deixar uma má imagem da marca.
Informo também, que pelos motivos já referidos aqui e também por carta enviada para a sede da MEO, que desativei o débito direto, sendo que neste momento a minha fatura no valor de 85,56€ encontra-se em atraso, uma vez que não foram feitas as retificações para os valores acordados.
Cumprimentos
26 de janeiro 2014
Boa tarde Luis Miguel Mesquita.

Foi reenviada a carta em questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),