MEO Marca Recomendada

MEO - Reembolso

Paulo Sebastiao
Paulo Sebastiao apresentou a reclamação
8 de setembro 2015

no dia 12 do mes de agosto comprei na loja meo online um telemovel para o meu filho pago no acto da compra valor 489.00 euros. no dia 13 agosto recebi o equipamento. passados 2 dias ofereci o equipamento ao meu filho este veio a costatar que um componente que vinha com a embalagem estava danificado (carregador) como moro a 20km da loja meo no forum algarve so la me pude dirigir no dia 16 levei o carregador e a respectiva fatura da compra, la fui informado que tendo sido uma compra online , teria que enviar todo o conteudo que tinha recebido para eles efectuarem a troca assim fiz, mas pus a opçao de me reembosarem , opçao esta valida no contatrato de compra e venda diz que se nao estiver satisfeito com o equipamento no prazo de 14 dias pode se pedir o reembolso.no dia 17 enviei entao todo o conteudo que tinha recebido com a indicaçao que devolvia o equipamento por o carregador estar estragado mas queria o reembolso. enviei em correio registado com aviso de recepcao para a mrada que eles indicam remessa livre400135 EC povoa santa iria. a embalagem foi recebida por uma senhora de nome marta rosario no dia 20 de agosto prova o aviso recepcao dos ctt onde consta os dados da pessoa que recebeu a embalagem.
por falta de contacto iniciei entao varias chamadas para a linha 1696 para ter informaçao sobre a minha encomenda e o meu reembolso, simplesmente ninguem me sabia dar qualquer informaçao, ate que no dia 30 de agosto uma colaboradora da linha 1696 me diz que o processo tem o numero 3-102073691111, e que o mesmo ja tinha ultrapassado o tempo maximo de resposta, mas sobre a qual nao me sabia dizer nada, depois de mais de 15 telefonemas para a linha de apoio meo, por mais que uma vez ja ter falado inclusive com a supervisao com o senhor ricardo sousa, ate a data de hoje dia 08-09-2015 niguem me sabe dizer nada so me dizem estamos a analizar a situaçao. mas qual situaçao se eu devolvo o equipamento e recebido por eles conforme prova o aviso de recepcao dos ctt no dia 19 de agosto, e passados 18 dias ja ultrapassou todos os prazos no contrato de compra e venda onde se comprometem com os clientes que efectuam o reembolso no prazo de 14 dias desde o inicio da compra em caso de devolver o equipamento. ja informei inclusive se nao me querem devolver o dinheiro que me devolvam o equipamento com um carregador em condiçoes, mas por incrivel que pareça so me sabem responder estamos analizando a situaçao. entretanto os meus 489 euros ja foram creditados na conta da meo, e eu continuo passados 18 dias sem o dinheiro e sem o telemovel. em que pais estamos ? as obrigaçoes sao so para os clientes ?

Data de ocorrência: 8 de setembro 2015
8 de setembro 2015
Boa tarde Paulo Sebastião,

Estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
1 de outubro 2015

Verificamos que já está resolvida a situação relativa ao equipamento móvel e que obteve resposta pelo Facebook. Para mais questões estamos ao dispor.

Obrigado

Até breve,