MEO

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017
Exmos. Senhores,

No passado dia 19 de Dezembro, efetuei um carregamento no número da minha mãe porque foi para o Hospital, contudo o telefone já não era usado ha algum tempo. Depois de efetuar o carregamento de 7,50€, o normal sms de carregamento, nunca chegou! Entrei em contacto com o 1696 e perguntei qual o motivo de o carregamento não ter chegado e reparo-me com a resposta de que o número estava desativado ha algum tempo. No entanto, a MEO, nunca informou, nem mesmo via sms a desativação do número. Solicitei na altura o reembolso dos 7,50€, mas informaram que só em uma loja. Solicitei o reembolso do custo da chamada e informaram que sim e recebi via sms a confirmação. O meu número, esta associado a um contrato. Logo deduzi que era debitado e creditado na fatura mensal. Contudo, ontem mesmo, espero que por lapso deduziram, penso que esse valor ao saldo que eu tenho no meu número, passando a estar negativo, com essa dedução. Logo efetuaram indevidamente, quando deveriam efetuar o débito e respetivo crédito, mas não foi o que efetuaram. Em relação aos 7,50€, foi necessário deslocar-me duas vezes com todos os comprovativos e até os impossíveis exigidos na altura, para solicitar o reembolso, na loja do Forum Sintra. Ficaram de efetuar o respetivo reembolso, tenho o número de pedido que me facultaram na altura, mas até hoje e passado mais de um mês, ainda não recebi o respetivo reembolso. Para uma Entidade tecnológica que a MEO tenta transparece ser, é lamentável que estas situações sejam tão mal geridas, perante uma situação tão simples. Reembolso dos devidos 7,50€ e a reposição da chamada em saldo de cartão efetuada para o 1696 que ontem me retiraram, sem fazer ideia do que quer que seja, porque não informaram o respetivo motivo. Deduzindo eu, ser esse o motivo, mas se assim for, onde está o credito?

Muito obrigado,
M. Cumptos,
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017
MEO
3 de agosto 2017

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva