MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reembolso de chamadas para 1696 após reclamação

Resolvida
Helena
Helena apresentou a reclamação
11 de abril 2016

Apos reclamacao n 3664416 exijo que me seja creditado o valor das chamadas para o apoio ao cliente (1696) pois não obtendo qualquer resposta da Meo à minha reclamação ate à data de hoje, só me resta ligar para 1696 para saber onde anda o meu dinheiro do reembolso. Todas as vezes que liguei o supervisor repunha me o valor da chamada, hoje o funcionário Nuno Cerejo negou me o crédito. Pergunto como é possível não trabalharem todos da mesma forma. Tendo em consideração minhas reclamações e o vosso atraso nas respostas como é possível hoje negarem me o crédito?????? O dinheiro já devia estar na minha conta dia 01/04 e vocês ainda gozam CMG?? Exijo o reembolso imediatamente tal como MSG recebida pela Meo a 17/03 a confirmar o reembolso. Referência da MSG 3-1R3D22CY...não gozem com os clientes. Inadmissível 1 mês à espera sem qualquer contacto da entidade e ainda me cobram saldo...quero reposição do valor e exijo contacto imediato

Data de ocorrência: 11 de abril 2016
MEO
12 de abril 2016
Cara Helena Frutuoso,

No seguimento da situação que nos reportou, relativa à devolução do equipamento Samsung Galaxy W preto, informamos que não é possível efetuarmos o reembolso , uma vez que o mesmo não foi aceite pelo controlo de qualidade, por apresentar riscos na lateral direita, o que impede o reaproveitamento comercial do equipamento. Relativamente ao valor taxado das chamadas para o 1696, iremos analisar desta forma agradecemos que aguarde um contacto da nossa parte tão breve quanto possível.

Até breve,
Maria Santos
Helena
12 de abril 2016
Confirmem o conteúdo das SMS enviadas a 17/03 pela MEO com a ref 3-1R3D22CY. Só depois podem dizer alguma coisa. Vocês não têm articulação com os serviços de aquisição de equipamentos online. Vocês estão a dar resposta sem averiguarem os SMS enviados pela MEO a confirmar o reembolso do equipamento. Tenho essas provas comigo e a MEO está a ignorar o que estou a dizer. Impossível o telemovel ter riscos quando tenho a prova a confirmar a devolução do valor pago do equipamento. Esse telemóvel não deve ser o que devolvi. Tenho prova de que o meu estava nos conformes. IDEs perder um cliente que vos paga 100 euros por mês pois estais a ignorar a minha exposição e porque não estais a articular serviços. Aguardo resposta corrente e pedido de desculpas e o devido reembolso. Averiguem referência em questao
Helena
13 de abril 2016
O equipamento foi avaliado e confirmaram reembolso. Por favor... N gozem cmg
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.