MEO Marca Recomendada

GLORIA FATIMA VALENTIM BRITO LIMPO TOMAS
GLORIA TOMAS apresentou a reclamação
19 de agosto 2014

Exmos Srs Bom Dia,

no seguimento da minha reclamação via telefone relativamente ao reembolso que ainda não me foi feito ás faturas de Junho e Julho, estando desde já a de Agosto ainda com o mesmo valor faturado.
A Portabilidade foi efetuada muito tarde, ultrapassou de todo os 30 dias, o Cliente não teve culpa por isso, liguei varias vezes para saber e nunca tive feedback.
As chamadas estão gravadas e solicitei varias vezes que me respondessem, há mais de duas semanas que estou a aguardar, a fatura de Julho, Agosto ainda não goi liquidada e não será enuqnato a MEO-PT não solucionar o problema, até podem cancelar o serviço, eu irei para ação judicial, a Meo está a prestar um péssmo serviço.
Aguardo que me digam por favor o que irá resolver.

Nº Cliente-1232231540
Nº Conta-1095695997

grata
Gloria Limpo Tomas

Data de ocorrência: 19 de agosto 2014
29 de agosto 2014
Boa noite Gloria Tomas,

Estamos a analisar esta situação e logo que possível, entramos em contacto.

Até breve,
Jorge Brito
15 de setembro 2014
Boa tarde Gloria Tomas,

Enviámos-lhe carta em resposta à situação que nos apresentou. A comunicação mencionada será recebida no decorrer dos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a mesma.

Até breve,
Jorge Brito