MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reembolso não correspondente ao transtorno de não haver serviço

Hugo David apresentou a reclamação
1 de dezembro 2021
Considero o serviço prestado de muito má qualidade!
Estive sem internet mais de uma semana, praticamente todos dias ligava e perdia quase 1h em chamadas cada vez que ligava,e a resposta era sempre a mesma, amanhã estará resolvido por volta das x horas. passou mais de uma semana ate estar resolvido, (segunda dia 29), ate um sms mandaram a dizer que estava resolvido, não sei o que resolveram, mas ontem dia 30, voltei a ficar sem internet e no fim do dia voltou.
Com isto tudo pedi o reembolso da uma mensalidade devido ao transtorno causado, pois tive de ir trabalhar para 2 ruas ao lado pois ai já existe fibra, e na minha morada dignam se a dizer que não dá, e apenas vão reembolsar 16€.
Além desta interrupção superior a 1 semana, já tinha ficado sem serviço outros 5 dias intercalados em novembro.
Constantes falhas de internet, além disso a velocidade não passa dos 4mb de download e 0,80 de upload, um serviço que não recomendo, pois nem o conseguem resolver nem reembolsar pelos constrangimentos causados
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
1 de dezembro 2021
Olá Hugo David,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 67994521 no dia 2021-12-01 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
12 de dezembro 2021
Boa Noite
Aguardo o vosso contacto, pois está a ser impossível contatar vos dado ao tempo de espera, só em chamadas já perdi mais de 5 horas.
21 de dezembro 2021

Lamentamos o transtorno. Para garantir que a situação é ultrapassada definitivamente, será necessário contactar os através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Com os nossos cumprimentos,
17 de janeiro 2022
A RECLAMAÇÃO NÃO FOI RESOLVIDA, SIMPLESMENTE A OPERADORA MARCOU COMO RESOLVIDA.
Os problemas tem continuado TODOS os dias, a vontade de a operador a resolver é zero!
19 de janeiro 2022
Boa tarde Hugo David,

No seguimento da reclamação número 67994521, apresentada no dia 2021-12-01, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado junto dos serviços de suporte técnico MEO no dia 2022-01-15, tendo sido efetuada a visita técnica ao local para resolução do constrangimento em assunto.

Mais informamos que por forma a que possa ser solicitada qualquer indeminização, deverá encaminhar documentos que comprovem quaisquer danos em termos pessoais ou materiais através da sua área de cliente my MEO para que seja analisado o seu pedido, devendo existir as devidas provas para o efeito.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Hugo David avaliou a marca
16 de março 2023

O pagamento não se coadugna ao serviço prestado, que está super-valorizado faceà qualidade do mesmo.