MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Regulamento geral de protecção de dados

28420719
Henrique Nemésio apresentou a reclamação

Recebi hoje duas chamadas num intervalo de 8 minutos dos seguintes números: 211147894 e 962294986 com o seguinte teor de conversa:
1) Recebida do 211147894 às 15:22. A interlocutora (que não se identificou) disse que representava a operadora e que gostaria de saber se estava interessado em instalar serviço de fibra na minha casa em Odivelas (que foi comprada há menos de 3 meses).
2) Recebida do 962292986 às 15:30. A interlocutora (outra voz) disse representar a MEO e referiu a mesma oferta.

Uma vez que já não sou cliente MEO há pelo menos 10 anos, gostaria de saber como é que sabiam o meu número e ainda pior, a minha morada nova? Esta situação viola claramente o Regulamento Geral de Protecção de Dados.

Gostaria de ter um esclarecimento por parte da MEO.
24 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Henrique Nemésio,

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-343858335696, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

24 Mai2019
Henrique Nemésio adicionou uma resposta

Obrigado, fico à espera então.

05 Jun2019
Henrique Nemésio adicionou uma resposta

O assunto ainda não foi resolvido.
Aguardo resposta.

12 Jun2019
Henrique Nemésio adicionou uma resposta

Mais uma vez, o assunto ainda não está resolvido nem obtive resposta ao meu último e-mail para a MEO.
Se não têm provas de resolução do problema, não o passem para Resolvido.

Obrigado

Henrique Nemésio adicionou uma resposta

Já me responderam do e-mail MEO@telecom.pt com o ID: 3-4FNF9UUO a confirmar a inibição de acções de marketing para o meu número (a 14 de Junho).

Henrique Nemésio alterou o estado para Resolvida
Henrique Nemésio avaliou a marca

Conseguiram resolver o assunto na parte que lhes competia, ou seja, bloquearam qualquer acção de marketing direccionada para o meu número de telemóvel.