MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Remoção de cabos de telecomunicações sobre a minha moradia

Filipa Ferreira apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Encontro-me a realizar obras de demolição e edificação de nova moradia.
Existem cabos vossos que passam por cima da minha propriedade. Além do efeito estético, existe ainda o risco dos mesmos serem atingidos por maquinaria durante a obra (que ainda decorre).

A vodafone já alterou o traçado, passando os cabos pelo chão, podendo a MEO utilizar o mesmo circuito.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
MEO
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-370026985811, junto da nossa equipa técnica. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
Obrigada.
Aguardo o vosso contacto e, mais importante, a resolução.
Agradeço a prontidão da resposta.
Filipa Ferreira avaliou a marca
14 de novembro 2019

Prontamente fui contactada com vista à resolução do problema que já ocorreu. Depois do mesmo estar resolvido, também me contactaram a informar da resolução.

Ver perfil de
15 de outubro 2019

Boa tarde cara Filipa, não sei se tem urgência nesta matéria ou não, mas por aqui ou pelos contatos oficiais que o bot lhe vai dar provavelmente só para o fim do ano ou próximo ano é que tem a situação resolvida, isto depois de dezenas de telefonemas por isso sugiro que reporte a situação à ANACOM na qual obterá uma resposta até 15 dias. Melhores cumprimentos

Agradeço a informação. Realmente tem demorado. a NOS foi contactada em Abril e ainda nada fez, só a vodafone alterou o traçado, pela mesma via que as outras operadoras o podiam fazer.