MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Renegociação de contrato

André Simões apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Procurei o serviço de refidelização para renegociar um contrato com mais de 2 anos. Sou cliente M5O (net 200/100; 200 canais; 4 cartões, 3gb internet; net móvel 7gb; ofertas ha 2 anos: meobox, 10€ na mensalidade, 1€ factura).
As propostas enviadas foram:
1) M5O: 200 canais, 500/100mb, 7Gb internet + net model 7gb = 103€ (ofertas meobox, 10€ na mensalidade, 1€ factura, gomulti).
2) M4 top: 200 canais, 500/100mb, 5Gb internet (sem banda larga) = 95€ + meo box (~6€)= 101€; (ofertas: 8€ na mensalidade, 1€ factura).
Para um cliente de há vários anos, pedia o favor de não me chamarem de burro com este tipo de ofertas. Há que ter respeito pelo cliente, não me parece que uma renegociação seja feita com propostas que são inferiores à de novos clientes (simuladores em meo.pt). Lamentavelmente foram irredutíveis na apresentação de outras propostas.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
27 de setembro 2019

Obrigado.
27 de setembro 2019
Aprecio a tipica resposta de encaminhamento para linhas telefónicas, com tempos de espera infernizantes, e com óbvio re-direcionamento para a mesma linha onde me foi dada a resposta supracitada (e onde me foi reiteradamente negada negociação com o superior hierárquico, dado ser a melhor solução que tinham para me oferecer).
Este portal, pelo que percebo, não servirá para resolução do problema, servirá sim para que mais pessoas vejam o desrepeito da vossa empresa para com os clientes. Desta forma farei seguir mais vias de divulgação deste insólito episódio.
10 de abril 2020
Continuo à aguardar nova proposta.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),