MEO

MEO - Renovação do contrato

Manuel Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
No dia 16/9/2019 ás 11h22m renovei por telefone o meu contrato, da morada antes indicada, com a Meo, ás 11h51m começei a receber ( segundo pude constatar na listagem que vi na loja do Colombo ás 20 h +/-) num dos números de telemóvel de um Iphone (93xxxx501) e que faz parte do pacote uma informação da Meo que me estavam a ser cobrados 6 cêntimos por algo que eu não contratei.
Vim a apurar que se tratavam de mensagens SMS classe 0 ou SMS flash.
Como pelo 16200 opção 9 me disseram que era a apple que tinha que resolver o problema ás 19h 30 m desloquei-me á loja apple do Colombo apresentando o problema e indicando que a Meo dizia que eram eles apple que teriam que resolver ( neste momento o débito das sms já somava 8. 28 € ).
Pois como é claro e me foi explicado quem me estava a cobrar era a Meo por algo que foi despoletado pela renovação do contrato e que felizmente só atacava iphones.
Apresentei a minha reclamação na loja Meo do Colombo, mas como não posso ligar o referido iphone porque a cobrança continua, solicito a máxima urgência na resolução do problema e a devolução dos valores cobrados por algo a que sou totalmente alheio.
Quero só esclarecer que no pacote contratado com três cartões, só o 93xxxx501 está num iphone pois infelizmente só este sistema operativo permite controlar um aparelho auditivo que é utilizado por quem usa este telemóvel.
Agradeço pois uma rápida resolução por motivo da dependência do utilizador.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
MEO
17 de setembro 2019
Boa tarde.

Obrigado.
Manuel Silva
Manuel Silva avaliou a marca
19 de setembro 2019

Sacudir a água do capote já é comum a algumas marcas no nosso país, infelizmente.