MEO

MEO - Reparação da linha de TV

Mário Manuel Mesquita
Mário Mesquita apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Participei à Meo/Altice, via telefónica, uma anomalia no fornecimento de imagem na TV, no dia 18/02/2020, pelas 21:00 horas. A funcionária, que me atendeu, confirmou a existência da avaria na linha fibra e informou-me que ia solicitar a intervenção da Equipa Técnica para resolução da mesma.
Hoje dia 19/02/2020 às 17:15 horas, continua a mesma anomalia porque a Equipa Técnica ainda não veio fazer a reparação.
Solicito:
1. A rápida resolução da avaria.
2. Que seja descontado, na próxima factura, o tempo que estive sem o serviço.
3. Que não me sejam debitadas as chamadas que fiz para os números 16208 e 16209 no dia 18/02/2020 a comunicar a avaria, porque a eficiência do serviço é da responsabilidade da Meo/Altice.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
MEO
Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-398579236765, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Mário Mesquita
Boa noite.
Informo que não estou à espera de ser contactado logo que possível. Estou sim, à espera da resolução da avaria e era suposto que fosse breve mas, pelo que observo, a Vossa brevidade só é na celebração do contrato.
Julgo que para estas situações os clientes mereciam melhor atenção, porque é para isso que pagam bem.
Obrigado.
Mário Manuel Mesquita
Mário Mesquita avaliou a marca
22 de fevereiro 2020

Muita morosidade sem um contacto de explicação. A participação das avarias via telefónica deveriam ser gratuitas.