MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reparação de equipamento dentro da garantia

Resolvida
1/10
Cláudia Carvalho
Cláudia Carvalho apresentou a reclamação
1 de junho 2017

Boa Noite! Adquiri um equipamento Huawei Alice (P8) lite Meo Gold, com imei: 862046039369582, Nº de série: QLFN16914004371, na loja Meo Coimbra Shopping à data de 21/05/17, acontece que este telefone desde essa data tem vindo a apresentar quebras de internet móvel (dados móveis) e wi-fi sendo que por muitas vezes nem acesso tinha, pensando que se tratava da zona podendo haver má frequência de rede, deixei andar até ao dia 21/05/16, constatando dentro da própria loja nesse mesmo dia, que o telefone não assumia as duas redes, resolvi então mandar o telefone para reparação. Constatei entretanto que os telefones desta marca com esta referência tinham sido alvo de inúmeras queixas com o mesmo motivo. A resposta à reparação foi que o telefone apresentava alterações de software (rooted) não permitida pelo fabricante e por este motivo me foi retirada a garantia do telefone, o equipamento encontra-se com uma avaria na placa principal provocada por avaria relatada e que por esse motivo o orçamento para resolução da substituição de placa para resolução da avaria relatada foi recusado. Tendo em conta que o smartphone foi sempre utilizado de forma responsável e de acordo com as indicações do fabricante, ao abrigo do Art.4º do Dec. Lei 67/2003 de 8 de Abril, alterado pelo Dec. Lei 84/2008 de 21 de Maio, por defeito de fabrico e por estar na garantia legal de 2 anos, peço que o telefone seja reparado ou substituido por outro de igual valor, visto que se encontra dentro dos valores legais de garantia. Aguardo resposta, Atenciosamente, CC.

Data de ocorrência: 1 de junho 2017
MEO
2 de junho 2017
Boa tarde Cláudia Alexandra Mendes de Carvalho,

Registamos a sua insatisfação, no entanto conforme já indicado, a garantida do equipamento foi invalidada visto o mesmo ter alterações a nível de software.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Cláudia Carvalho
Cláudia Carvalho avaliou a marca
11 de setembro 2022

Péssimo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.