MEO Marca Recomendada

MEO - Reparação de serviço na morada errada

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
28 de outubro 2021
Visto não conseguir entrar em contacto com o serviço MEO através do 16209, dirigi-me a loja do cidadão (braga) pronunciar-me sobre a velocidade da internet que era inferior ao contratado, passar-me uma chamada a uma operadora que confirmou e que mandaria um técnico a minha residência , foi confirmado a presença de um técnico para iniciar a reparação do serviço para o dia 28/10/2021 entre as 15:30 e as 16:30 (confirmação por mensagem as 12:15) , as 13:56 enviam uma mensagem a dizer que o técnico Luciano estaria a caminho, enviar-me um link do percurso a indicar que o técnico estaria na rua São sebastião mas na freguesia de semelhe e não na minha morada que é rua são sebastião mas em (Padim da graça- braga)
As 16:12 enviam-me um SMS agradecer a disponibilidade durante a reparação do serviço e pede para deixar a minha opinião no link que me deixaram.
Não sei qual o método de trabalho dos técnicos que se dirigem a primeira rua que lhe aparece no GPS sem saber se estão mas freguesia certa em questão ( visto que em braga existem acerca de 4 ruas com o nome de rua são sebastião) e por cumulo o técnico nem se questiona se está na casa de fulano tal ou se é cliente da sua lista onde tem de fazer reparação, ou seja perdi uma tarde de trabalho a espera de um técnico que não apareceu.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2021
28 de outubro 2021
Olá Manuel,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 66684521 no dia 2021-10-28 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Manuel