MEO

Altice Portugal

Janeiro 2020

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reparação de telemóvel

Susana salgueiro apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o seguinte. Mandei o meu telem ha quase um mes pra reparacao pk o.touch deixou de fiuncionar na meo.agora ja é a segunfa vez que me ligam a dizer que tenho de pagar 90€+iva pelo touch pk o telem tem um lcd que nao é o de origem e tem os selos adulterados. O telem ainda nao tem um ano eu n ia mexer nele sabendo que ta na garantia e se foi adulterado nao foi nas minhas maos. Inclusive qd o fui levar pra reoarar nao tiveram nenhum equipamento ate hj pra me emprestar. Pretendo a reparacao sem custos e urgente ou um equipamento novo.

11 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

11 Set2019

Ja fiz 2 reclamacoes ao.telem pra meo mas n.pbtive resposta

18 Set2019
Susana salgueiro adicionou uma resposta

Fui agora.contactada a dizer que.se.mantem que o telem foi aberto e.nao.tem.os selos de.seguranca mas eu nao.mexi.no telem e nao vou ficar com o telem avariado e nao.vou aceitar um orcamento de 90€+iva . Informaram que o telem vai ser enviado sen.reparacao pra loja

Susana salgueiro adicionou uma resposta

Preciso saber se vou levantar o telem a loja ou como faco.pk ja recebi a sms a dizer que o mesmo ja se encobtea pra levantamento na loja sem reparacao.

Urgente

Susana salgueiro está a aguardar resolução da marca