MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reposição dos valores contratuais durante os 24 meses

Diamantino Pulido apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020 (editada a 11 de fevereiro 2020)
Recentemente alteraram as condições acordadas por um período de 24 meses, entretanto liguei para o apoio ao cliente algumas vezes, onde vários colaboradores agiram sempre da mesma forma, desprezo e falta de zelo.
Vontade em solucionar problema foi 0, mencionando ainda que a linha não seria a mais adequada.
Posteriormente voltei a fazer novamente um contacto, em que o colaborador, foi o Sr.Daniel Vieira, o mesmo informou que eu tinha sido informado na factura de Outubro de 2019 sobre as actualizações com base no Índice de Preços no Consumidor, publicado pelo INE no valor mínimo de 0,50, IVA incluído, ou seja mais 1 euro no final do contrato. Mas não foi isso que ficou acordado entre nós!
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
MEO
11 de fevereiro 2020

Obrigado
11 de fevereiro 2020
Isso é desnecessário, e o que vós estão aqui a expor é só para fazerem parecer bonitos aos olhos de quem vêm estas reclamações direccionadas a vós. Vocês sabem perfeitamente como estão agir, foi efectuado vários contactos para o apoio ao cliente tendo que suportar os custos. Aquilo que vocês fizeram foi sempre ignorar e tentar vencer o cliente pelo cansaço. Digo mais, vocês insistem em não resolver o meu caso, portanto só posso dizer aqui para que todo mundo verifique o quanto vocês são desonestos com os clientes. Agem de má fé com aqueles que são vossos clientes, prometem uma coisa, e fazem outra.
4 de março 2020
O meu caso continua na mesma situação, não vou dar ao caso como resolvido!!!
26 de março 2020
Gostaria de informar que o meu assunto foi resolvido, contudo é de lamentar estas situações.
Por vezes perdem clientes sem necessidade . Obrigado pela resolução do meu problema, esperemos que os valores sejam praticados de acordo com o que foi estabelecido até ao fim do contrato, Obrigado pela atenção.
Diamantino Pulido avaliou a marca
26 de março 2020

Penso que não havia necessidade de faltarem à palavra, se foi estipulado um valor até ao final do contrato não tinha que alterar os valores. No passado tive o mesmo problema com vocês, precisamente o mesmo. foi apalavrado que independente mente de passar de um ano para o outro o valor seria sempre o mesmo!!!!!