MEO Marca Recomendada

MEO - Requerimento realizado há 9 meses para mudança de um poste telefónico

Sílvia Santos
Sílvia Santos apresentou a reclamação
17 de agosto 2017

Na sequência do inicio de obras para a construção da minha habitação, fiz um requerimento, no dia 04 de novembro de 2016, com vista à mudança de um poste que suporta uma linha telefónica. Esse poste, encontra-se numa propriedade ao lado da minha, propriedade essa que pertence à minha avó, e cujas linhas atravessam a minha propriedade, justamente no local da habitação.
Em março de 2017, uma vez que nada tinha sido realizado, por parte da MEO, para a mudança do referido poste, e entretanto as obras já se encontravam bastante avançadas, estando as linhas a dificultarem a própria construção da habitação, chegando ao ponto de terem que ser seguradas por paus, para conseguirem trabalhar, decidi reforçar o pedido numa das lojas de apoio. Passaram mais 3 meses nenhum contacto por parte da MEO...em Junho, 6 meses após o requerimento, decidi ligar para o apoio ao cliente, pediram-me desculpa pelo sucedido e informaram-me que iriam proceder à reclamação e que brevemente, sensivelmente uma semana, entrariam em contacto...mais umas semanas se passaram e, mais uma vez nenhuma diligência, por parte da MEO, para a mudança do poste. Decidi ligar novamente, isto em finais de junho e pedi para falar com um supervisor, neste caso uma supervisora que , mais uma vez, veio com desculpas, que efetivamente não entendia tanta demora e iria encaminhar para quem de direito e que brevemente agendariam a retirada do poste. Estamos no dia 17 de agosto e o poste continua por retirar...liguei hoje, novamente, para o 16200 e mais uma vez pedi para falar com um supervisor...atendeu-me uma Sra. Elisabete Mendes que mostrou não ter grande profissionalismo...disse que iria encaminhar...e eu questionei-a, encaminhar para onde!? outra vez!? Eu preciso disto resolvido! Tenho a obra parada...ela respondeu que eram assuntos internos e que não me podia dizer o que iria fazer...estou farta de ligar e de reclamar, tenho a obra parada por causa das linhas, senão me resolverem rapidamente o assunto terei que proceder por outras vias.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2017
20 de agosto 2017
Boa tarde Sílvia Andreia Gonçalves dos Santos,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-175641860473 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira