MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Rescisão

Resolvida
Isaurindo Manuel Pereira Batista
Isaurindo Batista apresentou a reclamação
12 de outubro 2017

Boa tarde, venho por este meio enviar toda a documentação que disponho relativa ás várias tentativas de cessação de contrato com o vosso cliente nº 001350477935 - MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A.
Sendo que a mesma faleceu, é um direito que assiste a quem ficou de boa a fé a resolver as suas situações pendentes, rescindir unilateralmente o contrato que a ligava com o vosso cliente, além da falta de respeito para com a memória de quem partiu, não existe qualquer divida da mesma com o vosso cliente, existe sim uma enorme falta de sensibilidade para com um cliente que nem mais um minuto usufruiu do serviço, com sucessivos pedidos de certidões de óbito, sendo notória a desorientação na gestão de um processo que se pedia no minimo sensato. Desde as nãos respostas, aos sucessivos telefonemas a oferecer novos produtos só demonstram insensibilidade com um não devedor que jamais poderá argumentar. Espero que exista desta vez algum bom senso na resolução de um caso, que desde já assumo, deixou de o ser, estou apenas a fazê-lo em nome da minha mãe, pois deslocar-me à sua residência e deparar-me com esta vossa comunicação é bater no fundo, não com o valor em questão, nem sabendo do que se trata, pois a última fatura que também envio em anexo foi regularizada, mas com a memória de alguém que foi mãe e sempre cumpriu com todos os seus compromissos. Mais acrescento que foi a única entidade que se mostra completamente indiferente à resolução da situação, quando reafirmo, após o óbito o cliente deixou de existir, deixou de usufruir do serviço, tendo existindo uma enorme resistência a efetuar aquilo que é um direito legal de quem partiu, cumprir com os seus compromissos até estar a usufruir dos mesmo, algo que deixou de acontecer.
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de outubro 2017
MEO
12 de outubro 2017
Boa noite Isaurindo Manuel Pereira Batista,

Verificamos que esta situação já foi esclarecida por e-mail.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.