MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Rescisão contratual

Resolvida
Margarida Lopes
Margarida Lopes apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Bom dia, no dia 26 de Novembro efectuei um contrato com a Vodafone num agente e para além do contrato assinei também um impresso de pedido de portabilidade do telefone fixo e a respectiva rescisão de contrato. A instalação da Vodafone foi feita a 03 de Dezembro e a portabilidade por parte da Meo também, mas qual o meu espanto é que a Meo diz que o impresso que receberam em que diz pedido de portabilidade e rescisão do contrato não chega, tem de ser o próprio cliente a pedir essa rescisão e que agora eles têm 15 dias para desativarem um serviço que eu já não o tenho, e que tenho de pagar por ele, incluindo os equipamentos que já estão desligados em que eu insisti para os entregar e eles dizem que não nos aceitam, só depois dos 15 dias. Mas o problema maior é que eles querem facturar nesses 15 dias pelo serviço completo, eu aí acho que estão errados porque se eu já tinha pedido a portabilidade do número telefone, logo fico sem telefone de sem internet e não posso pagar uma factura se já não tenho esses serviços e já mudaram para outro operador.

Obrigado
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
MEO
13 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Margarida Lopes
20 de dezembro 2019
Desejo saber afinal qual o e-mail correto para apresentar a minha reclamação.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.