Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Rescisão de contrato

Claudia Andrade apresentou a reclamação

Em fevereiro desse ano pedi a alteração de morada do meu serviço de Lisboa para Santarém. No dia 26 de fevereiro foi constatado pelos técnicos da MEO que não era possível instalar o serviço e sem previsão para que o mesmo foi resolvido.
Não me é possível ficar a espera e uma vez que operadora não pode honrar com os seus compromissos contratuais, pedi a rescisão do mesmo.
Agora de forma imoral e ilegal que MEO enviou para uma empresa de recuperação o valor da quebra do contrato.
14 mai 2021
MEO adicionou uma resposta

Estimado cliente Claudia Andrade,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59822521 no dia 2021-05-14 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO

MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-494966253429 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO

18 mai 2021
MEO alterou o estado para Resolvida
Claudia Andrade adicionou uma resposta

Nada foi resolvido. Passar para procedimentos internos vossos é só jogar areia nos olhos dos clientes. Qual foi a vossa solução? Mandar uma resposta a me dar razão que era um contrato novo feito por meio digital logo eu estava dentro dos 14 dias de desistência mas insistem a cobrar a rescisão de contrato. Para mim não está nada resolvido e a reclamação tem de permanecer aberta.

Claudia Andrade reabriu a reclamação
Claudia Andrade está a aguardar resolução da marca