MEO Marca Recomendada

MEO - Rescisão de contrato

Alberto Joia Moreira
Alberto Moreira apresentou a reclamação
30 de abril 2015

No dia penso ue 3 /03 recebi uma chamada pela hora de jantar para continuar a ser cliente Meo, foram propostas algumas novas condições ás quais terei dito que sim, dois dias depois e depois de verificar e refletir que nada de novo me estava a ser oferecido liguei dois dias depois 05/03 e falei com o Sr André pelas 14.30 e disse que pretendia anular o que tinha dito (dois dias está dentro do normal para renunciar), disse ue depois iria verificar o mercado em abril ou maio para ver o que faria.
No dia 29/04 contactei o serviço a clientes da Meo e fui atendido pelo Sr Rui pelas 21.30 ue me disse que eu já estava fedelizado por mais dois anos e se o fizesse teria que pagar o total do contrato.
Ora se a chamada inicial serve para nos "agarrar" por mais dois anos, a chamada que fiz dois dias depois não vale nada? Não estou disosto a continuar a ser cliente Meo, e não vou continuar.
Irei a uma loja e lá resolverei o problema e entretanto alguém de direito que ouça a chmadas e depois me diga algo de novo ou que eu não saiba.

Cumprimentos
Alberto Joia.

Data de ocorrência: 30 de abril 2015
30 de abril 2015
Boa tarde Alberto Joia,

Vamos analisar a situação que refere e assim que possível, dar-lhe-emos novo feedback.

Até breve,
Jorge Brito
5 de maio 2015
Boa tarde Alberto Joia,

Como indicado no nosso contacto, caso pretenda desativar o serviço serão cobrados os descontos já usufruídos.
Ficamos ao dispor para mais esclarecimentos.

Até breve,
Jorge Brito

Veja nesta reclamação o que esses imbecis me responderam... quando o caso ainda vai ser julgado, este Mês. AÇÃO 1505615

Não atendam chamadas de telefone os SMS da MEO ou da NOS. Isso é um perigo. Eu antes desligava a chamada de imediato, mas a algum tempo conseguiu uma aplicação que boqueia os call center.

Embora que exista um arecente diploma que obriga o cliente assinar o contrato, mas com a ANACOM nem sequer vale a pena reclamar.
Em Tribunal sem qualquer dúvida que o Juíz dá razão ao cliente.

Já vos aconteceu serem abordados no domicilio por SUPOSTOS solicitadores de execução para pagarem dividas de 3/4/5 anos e indevidas? Mas eu não entendo... eles sabem a nossa vida toda. Quem lhes fornece os dados? Já enviei para o Portal da Queixa uma denúncia sobre a NOS e o MEO.... Estou muito confusa!!