MEO

MEO - Rescisão de contrato

Sergio da Costa Rodrigues
Sergio Rodrigues apresentou a reclamação
8 de maio 2015

Eu sou cliente MEO de Internet e telefone, como pago aproximadamente 40€ de ambas as coisas sendo 22€ de Internet com tarifário ate 12Mbps, ontem vi a minha Internet a ser reduzida para 1Mbps.

Ou seja estou a pagar um preço ao qual me sinto completamente burlado. 22€ por 1Mbps é ridículo.

Nessa sequência hoje decidi rescindir o contrato com a MEO, ao qual me foi informado que tinha uma fidelização de 12 meses, fidelização esta que não compreendo pois não assinei nada e no ultimo produto adquirido deixei bem claro no telefonema que não queria nenhum tipo de fidelização.

Mas da parte da MEO, dizem que tenho uma fidelização e eu gostava de saber o que poderei fazer para obter então a gravação da chamada ou de proceder ao cancelamento do contrato com a entidade da MEO visto que em termos de serviço não satisfazem nem metade do que pago.

Sérgio Rodrigues

Data de ocorrência: 8 de maio 2015
Sergio Rodrigues
10 de maio 2015
Depois de ter contactado a provedoria ao cliente, foi-me informado que poderei rescindir sem qualquer penalização, devido ao fraco serviço que estou a usufruir.

Por isso a prior tudo estará resolvido.
MEO
13 de maio 2015
Boa tarde Sérgio Rodrigues,

Desde já, lamentamos a demora e agradecemos o seu feedback relativo à resolução desta situação. Ficamos ao dispor para qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito