MEO

MEO - Rescisão de contrato

Alexandre Santos
Alexandre Santos apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Apos ter comprido com o contrato de 24 meses feito com a Meo decidi rescindir o contrato pois decidi emigrar ,apos ter enviado uma carta registada e um fax com todos os detalhes requeridos pela empresa requer!! Do qual me foi negado por ter de enviar a fotocópia do meu cartão de cidadão o qual é pessoal e intransmissível,apos varias chamadas para o serviço de apoio ao cliente com durações absurdas para poder obter o meu número de processo para poder enviar a cópia do meu cc para ter o assunto resolvido a única coisa que acontece é os operadores tentarem constantemente manter me no serviço fazendo ofertas e tentando dissuasão da minha decisão,para nao falar que a única maneira de cancelar o serviço é atraves de fax ou carta, uma vez que hoje em dia ja ninguém usa fax e estou no estrangeiro gostaria de o resolver por e-mail do qual parece ser impossível,mas quando foi para fazer o contrato bastou dizer a palavra sim ao telefone para se celebrar o contrato. No meio disto tudo ja viu com duas faturas em atraso de 53 € e parece impossível fazer o cancelamento desde a data indicada pelo meu fax ou correio.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
MEO