MEO

MEO - Rescisão do contrato

patricia
patricia apresentou a reclamação
6 de junho 2019
ola boa tarde mudei de morada recentemente e na morada antiga nao havia fibra ao que a meo colocou adsl ou sat quando mudei para a morada onde me encontro recentemente fizeram a mudanca de morada ao que o tecnico chegou a morada atual para fazer a instalaçao e nao havia vaga na caixa resposta da parte tecnica dirigi-me a loja a comunicar a informaçao e a dona Elisabete que foi a pessoa que me tratou do assunto disse para aguardar depois das coisas tratadas ja la vao 3 semanas sem serviços sem qualquer resposta tecnica sobre a soluçao e continua tudo igual mandava-me ir la de 2 em 2 dias ou por assim dizer eu quando tiver alguma informaçao contacto-a ate a data de hoje que fui la 06-06-2019 disse-me que so para a semana que para a semana ja faz 1 mes respondeu-me que por parte a culpa e minha porque pedi a fibra na antiga morada. Nao tem data nem sabem nada ate quando vai haver uma resposta estando a pagar sem usufruir do pacote quero rescindir o contrato. Ainda hoje de manha eu me dirigi a loja e quando voltei la da parte da tarde a dona elisabete respondeu-me que eu de manha fui la e que estava a desestabilizar a situaçao mudei para outra operadora por falta de mau atendimento em loja ao dizerem-me que a culpa foi minha por ter pedido fibra . amanha vou entregar o equipamento em loja para terem conhecimento que o equipamento foi entregue , muito atenciosamente patricia domingos
ps: aguardo uma resposta .
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
MEO
6 de junho 2019
Boa tarde, Patricia Vanessa Alves Domingos.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.