MEO Marca Recomendada

MEO - Rescisão do serviço Meo Vetada pela Meo

Luis Lopes
Luis Lopes apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

Pretendo rescindir do serviço Meo, pois desde o dia 17/08/2017 que comuniquei uma avaria (numero 3-225823923882) no meu serviço de telefone e Internet fixa e a Meo não resolve a avaria nem contacta para agendar a intervenção técnica. Já liguei umas 5 vezes e continuo sem resposta. Curioso é que 6 dias após a comunicação, a Meo ligou-me para fazer um inquérito de satisfação... mas continuo sem Internet e telefone. Como recebi a carta de que posso rescindir sem custos, e uma vez que não estão preocupados em resolver a avaria, decidi cancelar o serviço, mas não consigo falar com a Meo. Não consigo falar com ninguém do 16200 da área das rescisões e das reclamações para oficializar o pedido de cancelamento. O mais curioso é que consegue-se falar muito bem para os novos contractos...
Após deslocação a uma loja Meo, a senhora que estava a atender disse que não podia fazer a rescisão e pediu, através da linha telefonica, para o 16200 me ligar. E assim foi, estive mais de 1 hora em linha e não atenderam.
Curioso também é que numa das ligações que fiz ao serviço das avarias, foi-me comunicado que não iria pagar a Internet e o telefone desde a comunicação da avaria, hoje recebi a factura da Meo com o VALOR TODO DO PACOTE como se tivesse o serviço a 100%.
Após fazer uma reclamação no livro de reclamações da loja, desloquei-me a casa do meu pai, para efectuar pedido de rescisão através da área de cliente e do portal da queixa. Pretendo que o contrato termine a 25 de Agosto de 2017 e que façam o acerto na última factura.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
2 de setembro 2017
Boa tarde Luis Lopes.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas. Recordamos que, em alternativa ao contacto telefónico, tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) ou uma das nossas lojas (https://www.meo.pt/lojas) para expor as suas questões.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.
Relativamente à avaria reportada no pedido nº 3-225823923882, verificamos que a mesma se encontra ultrapassada.

Até breve,
Maria Santos