MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Resolução de avaria

Resolvida
Maria Isabel Pedrosa Meireles de Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
Resultado de um trovoada e raio que caíu muito próximo da minha residência, o sinal de televisão (por ADSL e não cabo, mas a opção não existe) deixou de existir. Comunicada a ocorrência no site da MEO (pedido de apoio técnico, a opção mais próxima da situação) no dia 10/09, repetida a 17/09, a Meo responde primeiro que em breve seria contactada e, à segunda, que a situação seria resolvida brevemente. Ora nem o contacto foi feito nem a situação resolvida. De novo, hoje, fiz novo pedido de resolução ao qual aguardo (provavelmente a mesma) resposta.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
MEO
24 de setembro 2018
Boa tarde Maria Isabel Carvalho.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Maria Carvalho
25 de setembro 2018
A vossa resposta deixou-me confusa: no meu texto digo que denunciei a avaria por três vezes, dias 10, 17 e 24, no vosso sítio e Agora respondem-me que devo "expôr a mesma através dos canais oficiais" - MEO.pt não é um canal oficial? Poderão, por favor, indicar-me de forma expressa quais são? Como de todas as vezes recebi resposta de que iria ser contactado, de que a resolução seria efectuada em breve e, por último, de que a avaria que reportei foi entregue à equipa técnica e que em breve voltariam ao meu contacto, parece-me o reconhecimento da situação que ainda não foi verificada e resolvida por falta de vontade ou de meios dessa empresa.
A resposta que me deram faz crescer o meu grau de insatisfação, sendo certo que cliente insatisfeito não se fideliza.
Maria Carvalho
4 de outubro 2018
Finalmente, a 28/09, no seguimento de um telefonema para o Apoio ao cliente nesse mesmo dia, o técnico deslocou-se à minha habitação. Concluiu que o problema não era no local mas sim na central, onde pelos vistos andavam a trabalhar há dias. Será que alguém os informou do meu problema? Se andava na área por que razão foi necessário o meu telefonema para alguém o enviar a resovê-lo? Pedir apoio técnico na página da MEO é o mesmo que não fazer nada? O problema ficou resolvido ao cabo de 20 dias sem serviço.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.